Este secador de cabelos é a nova obsessão das celebridades

Queridinho de Lady Gaga e Kerry Washington, ele promete não causar danos aos fios e, obviamente, "custa os olhos da cara".

A cantora Lady Gaga tem uma nova obsessão de beleza. Não, não se trata de nenhuma esquisitisse, pelo contrário: ela é mais uma famosa a se render ao Dyson Supersonic, o secador de cabelos do momento.

Leia Mais: Tudo sobre como pintar cabelos cacheados e crespos sem drama

Prestes a arrasar no Super Bowl, no próximo domingo, 5, ela compartilhou os preparativos da performance no Instagram e o uso do acessório chamou a atenção:

Kerry Washington, musa de “Scandal”, foi outra celebridade a declarar amor pelo ~brinquedinho~. “Todas amamos um pouco de vento nos cabelos”, escreveu ela.

Mas, assim, o que de tão especial tem esse tal de Dyson Supersonic, além do nome pomposo? Lançado, em 2016, nos Estados Unidos e Japão, o gadget promete ser ~muito mais~ do que um secador.

Leia Mais: Alicia Keys voltou a usar maquiagem e o motivo é incrível

Criado pela Dyson, empresa especialista em motores e máquinas de ar quente, após investimentos na casa dos 71 milhões de dólares e quatro anos de pesquisa, o produto possui um microprocessador capaz de controlar a quantidade de calor. De acordo com o fabricante, por causa disso, o uso dele não causaria danos aos fios, principalmente aos crespos e cacheados, conhecidos por sofrerem muito mais por causa do aquecimento excessivo.

Bonito e fácil de manusear, o secador também é equipado com tecnologia para deixá-lo consideravelmente menos barulhento do que os outros e mais rápido. Milagroso, não?

A parte chata? Como qualquer outro produto high-tech, custa um absurdo. Na Sephora, por exemplo, é possível encontrá-lo por cerca de 399 dólares….