Bob podrinho: o corte da Selena Gomez é uma das tendências do inverno

Prático e democrático, o cabelo da popstar promete bombar nos salões mundo afora.

Selena Gomez Selena Gomez durante evento nesta semana.

Selena Gomez durante evento nesta semana. (Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Nossa, uma das piores coisas de querer deixar o cabelo crescer e esperá-lo chegar no comprimento ideal. Tanto que, muitas vezes, no meio do caminho, é bem possível você perder a paciência, fazer “a louca” e deixá-lo curto novamente, não é mesmo?! No mundo das tendências capilares, tudo parecia apontar para um longo reinado dos fios longos e chapados, uma coisa meio Kardashian, meio Anitta. Porém, assim como a gente, as estrelas cansaram de esperar (ou odiaram o peso das perucas e extensões) e resolveram passar a tesoura mesmo.

Leia Mais: Giovanna Antonelli está loira, com um blunt cut, e apenas divina

Na semana passada, foi Dua Lipa quem deu adeus ao comprimento abaixo dos ombros e apostou em um blunt cut inspirado na Winona Ryder dos anos 1990. E, bem, já há algum tempo, Selena Gomez é tipo uma embaixadora não-oficial do chanel. Ela, que recentemente apareceu por aí com apliques, resolveu voltar para o básico e, na última quarta-feira (11), durante a divulgação do filme “Hotel Transylvania 3”, em Los Angeles, apareceu com um simpático “bob podrinho”.

Curtiu? Pois bem, se prepare: o corte será onipresente em breve, como explica Beto Fortes, hairstylist do Studio W Iguatemi: “É tendência para o outono-inverno e vai bombar muito na próxima temporada.

Selena Gomez

Tá a fim de se jogar no corte e quer um efeito descomplicado parecido ao da Sel? O cabeleireiro dá o caminho das pedras: “você deve deixar o cabelo secar com leave-in durante uma meia hora e depois soltar com as mãos para tirar a cara de molhado”. Outra alternativa, segundo ele, é lançar mão do bom e fazer uma onda com o bom e velho babyliss deixando a ponta mais reta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s