Tenha cachos definidos e bonitos sem usar babyliss

Chega de dormir de coque, colocar bobes ou contar com a ajuda de chapinha para fazer as ondas que você tanto sonha! Conheça o permanente moderno que garante um ondulado lindo

Seu cabelo não é liso, mas depois de tanta escova e chapinha acabou perdendo a forma? A técnica que pode salvar sua vida e trazer de volta cachos bonitos e definidos é o Volumode. Lembra-se do permanente dos anos 80? O procedimento é parecido, só que muito mais moderno! “O cabelo fica como o da Gisele Bündchen!”, explica a cabeleireira Raphaela Gonzales, do salão Pietro Trindade, em São Paulo.

Quais as vantagens?

Esqueça o permanente de antigamente e todos os procedimentos que enrolam os cabelos. O novo permanente faz com que os cachos fiquem:

  • Maiores
  • Mais largos
  • Mais soltos
  • Mais disciplinados
  • Mais naturais
  • Sem frizz

Qualquer mulher pode fazer?

Não! Essa técnica só é indicada para quem não tem nenhuma química de efeito permanente no cabelo. Se sua progressiva for à base de tioglicolato, aquela que sai com as lavagens, pode fazer o procedimento. Mas precisa ter certeza de que o alisamento feito anteriormente é livre de outras químicas!

Como vou manter o resultado?

  • Use xampu e condicionador para cabelos quimicamente tratados.
  • Não se esqueça de aplicar finalizador ainda com os fios úmidos. Eles vão deixá-los sem frizz, nos volumosos e mais jeitosos.
  • Use difusor para que seus cachos fiquem mais definidos e disciplinados!

Como é o processo?

A técnica é realizada com o tioglicolato de amônia, que também alisa. Só que depois de passar a substância no cabelo, é necessário colocar modeladores, conhecidos como bigudinhos para permanente, por todo o cabelo ou só nas pontas (como você preferir). Desse jeito, seus fios vão ganhar cachos perfeitos! Faça um teste numa mecha antes para ver se fica do jeito que você gosta. O novo permanente leva cerca de duas horas e dura uns quatro meses.

Quanto custa?

O preço do Volumode depende da quantidade e do comprimento do seu cabelo. Mas, em geral, varia de R$ 300 a R$ 500*. Quem fez garante que vale a pena!

 

*Preços pesquisados em maio/2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s