Testamos o novo modelo de babyliss. Veja o resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes

Testamos uma versão do MiraCurl, o modelador de cachos que está dando o que falar. Nele, as mechas são enroladas rapidamente, quase de maneira automática. Veja o que achamos do Hair Styler, da Conair.

Testamos o novo modelo de babyliss. Veja o resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes

Depois do efeito MiraCurl, Mel está pronta para sair
Foto: MdeMulher

Cabelos alisados de altura média

Quem testou: Melissa Vaz, repórter de beleza

Como o cabelo estava no inicio: “lavei meu cabelo no dia anterior e apliquei algumas gotinhas de óleo antes de secar. Depois, fiz escova para deixar meus fios, que são ondulados, bem lisinhos”.

Qual grau de cacho foi usado? “usei o grau 2 para criar cachos intermediários”.

Veredicto final: “eu sempre desejei cachos soltos, bem naturais, mas nunca consegui reproduzir o efeito no meu cabelo. Chapinha deixa os fios muito marcados e babyliss está fora de cogitação – nunca consegui usar. Por isso, o Miracurl é uma mão na roda: é fácil de usar e os cachos duram bastante. Gostei ainda mais do efeito no dia seguinte, mais soltinho. Tentei usá-lo a partir da raiz e ele prendeu a mecha mais longa. Ele realmente só funciona em cabelos curtos ou médios, como o meu. Então, por mim, está aprovado”.

 

Testamos o novo modelo de babyliss. Veja o resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes

Do liso ao ondulado em alguns segundos – e por poucos minutos!
Foto: MdeMulher

Cabelo comprido e liso

Quem testou: Juliana Romano, repórter de beleza

Como o cabelo estava no início: “meu cabelo é liso e virgem (não tem tinturas nem alisamentos). Lavei o cabelo como de costume, xampu e condicionador, sequei e finalizei com o óleo nutritivo”.

Qual grau de cacho foi usado? “Testei os 3, mas preferi o 3º, porque queria um cacho bem formado e que durasse”.

Veredicto final: “meu cabelo é muito comprido, chega na cintura, então eu não consegui iniciar a ondulação na altura que eu desejava. Quando posicionei o aparelho a partir das orelhas, o resto do comprimento não coube no rolinho de dentro da máquina. Ou seja, enroscou no motor e eu entrei em desespero. Não consegui desenrolar e, enquanto ele estava queimando lá dentro, tive que arrancar um chumaço. Outro ponto negativo é que só é possível enrolar mechas de até 2,5 centímetros, então demora muito tempo para quem tem um volume grande de cabelo. Não dá para negar que é um aparelho mais prático que o babyliss e com efeito bem bonito, porém nos meus fios o resultado não foi duradouro e em 1 hora os cachos já estavam desfeitos, ou seja. desaprovado para fios longos”.

 

Testamos o novo modelo de babyliss. Veja o resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes

Gabi Kimura conquistou cachos bem formados com ajuda do aparelho
Foto: MdeMulher

Cabelo cheio e médio

Quem testou: Gabriela Kimura, estagiária de culinária

Como o cabelo estava no início: “Normalmente, quando vou cachear o meu cabelo – que é bem liso – lavo somente com shampoo e evito usar os hidratantes, para não deixar o cabelo pesado. Antes de começar, passei apenas um protetor térmico em spray”.

Qual grau de cacho foi usado? Prefiro cachos que sejam menos marcados, então, escolhi o nível II, para deixar um cacho um pouco mais marcado que cai depois para ondas mais naturais. Gosto do cacho que começa quase na metade do cabelo, um pouquinho acima da orelha – e nas partes de baixo do cabelo, prefiro só nas pontas (é onde meu cabelo é mais comprido).

Veredicto final: “a proposta do Miracurl é facilitar a vida, sem precisar de grandes habilidades na hora de enrolar os cabelos. A recomendação é que se faça pequenas mechas e não muito grossas, assim o cabelo não enrosca. Mesmo usando mechas finíssimas, o cabelo conseguiu enroscar quatro vezes e, em uma dessas, precisei desligar o aparelho para não queimar o cabelo! Os cachos ficam bem marcados e com pouca cara de natural, o que particularmente não gosto. Além disso, por precisar pegar mechinha por mechinha, demorei quase 45 minutos para fazer no cabelo todo – mesmo tendo bastante cabelo, com a chapinha levo entre 20 e 30 minutos. Como ele deixou meu cabelo embaraçado e mais difícil de enrolar está desaprovado”.

 

Testamos o novo modelo de babyliss. Veja o resultado dos cachos em 3 cabelos diferentes


Foto: Divulgação

Ficha técnica

Onde encontrar: Polishop

Preço: R$ 699,90*

Voltagem: 110v ou 220v

Níveis: tem 1 temperatura e 3 graus de cachos. O I faz ondas mais suaves, estilo beach hair; o II faz cachos soltos e espaçados; e o III faz cachos bem marcados e mais apertados.

 

*preço pesquisados em fevereiro/2014

**matéria atualizada em 17/02/2014

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s