Tranças bem diferentes marcam presença em desfiles do SPFW Inverno 2016

Quer dar uma cara nova ao penteado do dia a dia? Aposte nas tranças! Mas, no que depender da última temporada de moda paulistana, o visual deve fugir do comum. A seguir, as propostas de PatBo, Fernanda Yamamoto e Ratier.

 

PatBo

imgur.com (/)

Assinada por Henrique Martins, a beleza do desfile trouxe penteados com uma pegada rústica, culpa da inspiração viking do desfile. As tranças embutidas ganharam rabos de cavalo em gomos e mechas soltas. Na foto à esquerda, a trança comum, feita bem soltinha desde a raiz da franja, dá um toque diferente ao visual.

Fernanda Yamamoto

imgur.com (/)

Marcos Costa, responsável pela beleza do desfile, buscou inspiração no mood natural das peças e levou dezenas de tranças desgrenhadinhas à passarela. O penteado que remete a uma coroa e a clássica Maria Chiquinha foram duas das propostas.

Ratier

 (/)

A temática medieval das roupas foi parar no penteado que combinou duas tranças fininhas em uma espécie de moicano. Os fios soltos, levemente ondulados e ultrasedosos deixam o look atual. A beleza foi assinada por Lau Neves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s