É a hora de mudar de emprego?

Você está no mesmo cargo há mais de dois anos, se sente estagnada e é uma tortura levantar da cama para ir ao trabalho? Talvez esteja na hora de mudar de emprego. Faça o teste e veja se chegou o seu momento.

Se você está cansada do seu trabalho, mas ainda tem dúvidas se é a hora de trocar, alguns sinais na sua rotina podem significar o sinal verde em direção à mudança – ou à porta! Mas antes de fazer a louca e limpar a mesa, tenha certeza de que a decisão está sendo consciente e baseada em fatos concretos. Questões como você tem outra vaga em mente ou como você se imagina daqui a 5 anos podem ser o start para replanejar o futuro mais próximo, mas será que seu emprego não é mesmo promissor? Faça o teste e descubra se agora é a hora. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s