Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Fórum Nossa Felicidade – O preço da liberdade

Uma pesquisa inédita, realizada pelo HSBC, mostra como as mulheres brasileiras se planejam para viabilizar seus planos e projetos

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 19h00 - Publicado em 5 ago 2013, 21h00

https://videos.abril.com.br/mdemulher/id/%5Bde5fe29f18445247fabf849f8825a9bc%5D

Uma pesquisa inédita, apresentada pela Diretora de Marketing de Varejo e Gestão de Patrîmônio do HSBC Bank Brasil, Renata Petrovic, e pela presidente da empresa CO.R Estratégias de Inovação, Rita Almeida, mostra como as mulheres brasileiras se planejam para viabilizar seus planos e projetos. A pesquisa mostrou, por exemplo, que a maioria das mulheres conhecia superficialmente o nome e as regras de suas aplicações: CDB, fundos, Tesouro Nacional. Já os homens, falavam com mais assertividade, mas basicamente sobre fundos e ações. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.