Antes & depois: o banheiro ultrapassado ficou moderno e colorido

A reforma incluiu a troca de todos os revestimentos, louças e metais por modelos atuais e descolados.

Não restou sequer um azulejo para contar a história do banheiro antigo. Com a reforma, comandada pela arquiteta Daniela Marques, saíram de cena os velhos acabamentos para dar espaço aos revestimentos modernos e coloridos.

A disposição do banheiro também foi modificada para aproveitar melhor a área. “Antes não havia espaço de bancada, o armário ficava solto e o espelho era apequeno”, comenta Daniela.

Confira as principais mudanças do projeto.

 (Divulgação/Reprodução)

 (Divulgação/Reprodução)

“A mudança da posição da pia foi essencial para conseguirmos uma bancada com armário e ainda assim ter um boxe largo e boa área para uso do vaso sanitário”, explica Daniela. A bancada mais estreita (de granito branco itaúnas) melhora a área de circulação e não prejudica o uso da cuba, que é um modelo de semiencaixe (L.903, da Deca. Americanas.com, R$ 530).

A troca dos azulejos foi o Toque de Midas para levantar o astral do ambiente. Os modelos estampados geométricos são da Emme Due Revestimentos, de 20 x 20 cm, comprados soltos e aplicados de forma criativa pela arquiteta. Seguindo a nova paleta de cores, a porta de entrada foi pintada de azul (cor Oceano Pacífico, da Suvinil).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s