Árvore de Natal de cabeça para baixo é coisa do mundo invertido

A árvore de Natal de cabeça para baixo parece coisa de "Stranger Things": vai surpreender seus amigos, e você pode comprá-la no Brasil!

Se você é uma das milhões de pessoas que maratonou “Stranger Things” nos últimos dias, deve estar com o mundo invertido na cabeça. Que tal levar um pouco do clima da série para dentro de casa nesse Natal?

Leia Também:Nova série da Netflix é um mix de Mindhunter e Stranger Things.

A árvore de natal invertida, ou de cabeça para baixo, se tornou tendência. Elas são maravilhosas, surpreendentes e renovam o clima da noite feliz.

Mesmo não sendo oficialmente uma árvore de Natal de “Stranger Things”, com as luzes e decoração, parece mesmo que os criadores dela que inventaram essa moda.

E elas estão fazendo sucesso em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, onde algumas pessoas já aderiram à ideia:

As árvores invertidas estão sendo vendidas no Brasil em dois modelos: para prender no teto e para apoiar no chão, e o preço varia de 160 a 490 reais.

Leia Também: 5 dicas para montar uma linda árvore de Natal.

Já escolheu o modelo?

Aqui estão algumas árvores para você se inspirar.

Se quiser impactar, pode fazer uma grande, com luzes e até raízes de fora ou grande, como as de shopping, descendo as escadas.

Ou também uma menor, bem clássica, de cabeça para baixo.

Você pode enche-la de enfeites.

Ou então, como já bateu a saudade da Onze, que tal realmente inovar e montar a sua árvore “Stranger Things.”

As árvores de Natal nunca estiveram tão divertidas de decorar, ainda mais com uma de cabeça para baixo. Se você fizer, não esquece de marcar o @mdemulher na foto quando publicar no Instagram.