O projeto deste quartinho foi feito totalmente online e custou bem menos

Todo o contato da profissional com a cliente foi virtual e a entrega atendeu às expectativas da nova mamãe.

O pequeno Álvaro estava a caminho e a mamãe, Thais Bernardini, sentiu-se perdida em relação à reforma do quarto. Buscando um custo mais acessível, decidiu testar um novo serviço que vem ganhando espaço no Brasil: o projeto online.

A plataforma escolhida foi a Archie, que disponibiliza um grupo de arquitetos e decoradores para fazer o atendimento digital. Por meio do site, Thais e uma arquiteta trocaram fotos, referências e conversaram sobre o que a família esperava da decoração.

Em dois meses, o quartinho estava finalizado. O serviço abrangeu a entrega (totalmente virtual) de um estudo com planta, painel de estilo, proposta de decoração e lista de compras, tudo personalizado.

Vale lembrar que em serviços como este, não há reuniões presenciais nem acompanhamento de obra, por isso o valor fica bem mais em conta. O preço total foi de R$ 429.

 (Divulgação Archie/Reprodução)

A disposição dos móveis foi toda pensada na melhor circulação e no conforto dos pais para a hora das trocas e mamadas do pequeno.

 (Divulgação Archie/Reprodução)

A indicação do berço multifuncional foi perfeita para poupar espaço, já que o móvel acopla colchão, cômoda, trocador e cama auxiliar. As paredes adesivadas também foram sugeridas pela profissional, como um recurso barato e de efeito.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆