Preto e fofura nos quartos dos filhos de Alexandre Nero e Karen Brusttolin

Para a chegada do segundo filho do casal, os papais reformularam os dormitórios com uma paleta de cores fortes, móveis modernos e detalhes graciosos.

 (Divulgação/Reprodução)

O pequeno Inã chegou no dia 17 de setembro e a decoração da casa de Alexandre Nero e Karen Brusttolin foi toda repensada para recebê-lo e ainda agradar ao irmão mais velho, Noá. A arquiteta Darliane Carvalho desenvolveu dois quartinhos que seguem uma linguagem parecida, atendendo às necessidades de cada um. Os pais pediram uma decoração atemporal, sem temas definidos e que possa acompanhar o crescimento dos filhotes.

Para o cantinho do recém-nascido, os móveis escolhidos (da Divicar para o Mundo do Bebê) são pretos e de linhas retas. Quando Inã crescer, o berço será transformado em minicama. Destaque para a composição bem-sucedida de estampas nos estofados, tapete e papel de parede.

 (Divulgação/Reprodução)

 (Divulgação/Reprodução)

Já o quarto de Noá, que está mais independente, tem uma cama sob o armário, formando uma casinha. Em frente, o painel da TV remete a montanhas. Prateleiras conectam os dois lados do quarto, atuando como pistas para os carrinhos do pequeno. “A distribuição abre espaços para as brincadeiras”, afirma a arquiteta Darliane Carvalho.

Nas paredes não foi usado nenhum revestimento, somente pintura.

 (Divulgação/Reprodução)

 (Divulgação/Reprodução)