16 filmes para ver no cinema em maio

Com tanto filme bom, você vai desejar que o cinema tenha um programa de milhagem

Maio mal chegou e já veio cheio de coisas boas, principalmente para quem gosta muito de filmes. Já te contamos TODAS as novidades do Netflix para esse mês e hoje vamos te falar as estreias mais bacanas que vão acontecer nas telonas.

5 DE MAIO:

O Maior Amor do Mundo

Um time de estrelas (Julia Roberts, Jennifer AnistonKate Hudson) vai te ajudar a celebrar o dia das mães lembrando de cada uma delas: a divorciada, casada, solteira, com filhos adultos e longe de casa, adotivas… Que tal dar esse presente para sua mãe?

Veja também -> 16 ideias de presentes para quem tem uma mãe diferentona

De Amor e Trevas

 

 

Fãs de Natalie Portman, podem comemorar a volta da atriz a um papel denso, além de conferir sua estreia como diretora. Baseado no livro de memórias de Amós Oz, a história conta como a vida de um menino muda a partir do momento que sua mãe comete suicídio.

O Começo da Vida

 

 

Mostrando mães e pais de diversas partes do mundo – inclusive Gisele Bündchen! -, o filme levanta o diálogo sobre a importância de criar e educar os filhos. Veja aqui 5 lições que o filme O Começo da Vida nos ensina.

Martyrs

 

 

Fãs de suspense e terror podem comemorar! Dos mesmo criadores de Annabelle e Invocação do Mal, esse filme traz uma fórmula clássica do terror que não tem erro na hora de te fazer pular na cadeira: ciência, religião e experimentos. 

Prova de coragem

 

 

Prestes a ser pai, Hermano decide que vai fazer uma escalada como forma de punição por não ter ajudado um amigo que apanhou até morrer. Mariana Ximenes é quem vai viver a esposa grávida que vai enfrentar muito mais que a obstinação do marido.

12 DE MAIO

Angry Birds

O joguinho mais querido do mundo virou um filme com a história do passarinho mais nervoso que você já conheceu: Red! Mesmo sendo incompreendido pelos outros pássaros da ilha, é ele quem vai salvar os ovos dos porcos verdes. Parece conversa de maluco? Dá uma olhada nesse trailer.

Um Brinde à Vida

 

 

Lily, Rose e Helen se conheceram nas piores condições: no campo de concentração de Auschwitz. Mas agora elas têm a oportunidade de viver a vida bem longe dali, mais especificamente em uma praia no norte da França. Que tal se juntar a essas três mulheres fortes para brindar à vida?

19 DE MAIO

X-Men – Apocalypse

 

 

Para os amantes de cada filme da saga X-Men, finalmente está chegando o dia em que vamos ver os mutantes mais queridos salvarem o planeta do Apocalypse.

Amores Urbanos

 

 

30 anos são os novos 20? Esses três jovens vizinhos, com profissões diferentes e amores que vêm e vão podem nos ajudar a responder essa questão – ou talvez não.

A Vingança Está na Moda

 

 

Quem disse que a moda não serve para nada, não sabe que ela pode ser a melhor arma para uma mulher (Kate Winslet, mais específicamente) mostrar seu poder a todos que não acreditaram nela.

Pais e Filhas

 

 

Já sugerimos que você prepare o lencinho para assistir esse filme, pois Russel Crowe e Amanda Seyfried vão te levar às lágrimas nesse filme onde pai e filha tentam fazer as pazes, após tantas desventuras em suas vidas.

Os Anarquistas

 

 

Você pode até lembrar de Adèle Exarchopoulos em Azul é a cor mais quente, mas neste longa que época ela está mais rebelde que nunca.

Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil

 

 

A performer mais famosa do mundo compartilha com o mundo suas experiências e processos criativos em terras tupiniquins.

26 DE MAIO

Alice Através do Espelho

 

 

Alice e o País das Maravilhas estão de volta à nossa vida para que, mais uma vez, a gente torça por essa heroína louca, louquinha (mas as melhores pessoas são assim, não é mesmo? wink).

Jogo do Dinheiro

 

 

Julia Roberts e George Clooney estão nesse suspense envolvendo o mundo secreto das ações. Se o trailer já deixa a gente ansiosa assim, imagina o filme?

A Garota do Livro

 

 

Esqueça Emily Thorne de Revenge, pois Emily VanCamp está incrível na pele de Alice, uma garota que não quer mais viver na sombra da personagem criada para ela.