19 séries que estamos ansiosas para assistir em 2016

Séries novas e novas temporadas de seriados queridinhos

Se para você “maratona” tem mais a ver com sofá e pipoca e menos com tênis e exercício, muito provavelmente sabe o drama que é procurar uma série nova, enquanto não chega a próxima temporada da sua preferida (que você vai assistir em dois dias). Pensando nisso, nós vamos te mostrar séries MUITO aguardadas para esse ano e outras que podem ganhar seu coração (ou não) já na primeira temporada.

1) Arquivo X

Após um intervalo comercial de 13 anos, segundo a Fox, os detetives Fox Mulder e Dana Scully vão voltar! Para não estragar a surpresa, a emissora não deu mais nenhum detalhe do que devemos esperar dessa nova temporada, após tanto tempo longe. Mas duas coisas são garantidas: os fãs cativos e a data de estreia, em 24 de janeiro.

2) Fuller House

O Netflix garantiu que vamos matar algumas saudades esse ano e uma delas é a de Full House, ou, como era conhecida no Brasil, “Três é Demais”. Mesmo sem a participação das gêmeas Olsen, vamos poder ver o resto do elenco novamente e mais três personagens novos: os filhos de D.J. Por isso o nome faz essa brincadeira com o antigo, sugerindo que a casa está mais cheia. Você vai poder assistir os episódios no dia 24 de fevereiro.

3) RuPaul’s Drag Race 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

O reality show de drag queens comandado pela RAINHA RuPaul, assim como nos anos anteriores, deve voltar ao ar em fevereiro pela LogoTV nos Estados Unidos. Exibida pela Multishow aqui no Brasil, ainda não tem previsão de estreia, mas vamos torcer para que não seja em agosto como foi em 2015.

4) Westworld

Com direção de JJ Abrams (Lost), a série da FX já mostra que vai nos deixar viciados só pelo trailer. Com o elenco composto por Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro e Evan Rachel Wood, nós vamos conhecer o parque temático futurístico que vai levar o visitante para qualquer lugar do passado que ele queira visitar. Os problemas começam quando o sistema sofre uma pane e os turistas são perseguidos pelos robôs do lugar. Já ficou curiosa? A estreia é prevista para o mês de fevereiro.

5) House of Cards 

Frank Underwood preparou um discurso com toda a pompa para preparar os fãs para a quarta temporada da série, com estreia prevista para 4 de março. Já assistiu?

6) Demolidor 

A parceria entre Marvel e Netflix é um sucesso inegável. Prova disso é que a maioria das séries já renovaram seus contratos, garantindo a segunda temporada. Uma delas é Demolidor, que deve estar disponível em março para os assinantes.

7) Game of Thrones

The winter is coming em 24 de abril e tudo o que nós queremos saber é: afinal, Jon Snow está vivo ou não?

8) Orphan Black

Nós não sabemos porque ela ainda não é muito popular no Brasil por motivos de: essa mulher interpreta CINCO papéis diferentes. Para quem já é fã de Sarah Manning, ela volta às telas também em abril.

9) Orange Is The New Black

Divulgação/ Netflix Divulgação/ Netflix

Divulgação/ Netflix (/)

Se tem um lugar cheio de amor, esse lugar é a prisão de Litchfield. Mas dessa vez a Netflix escolheu ficar em silêncio sobre o que vem na quarta temporada e tudo o que nós podemos fazer é aguardar as respostas de todas as nossas perguntas no dia 17 de junho.

10) Divorce 

Divulgação/HBO Divulgação/HBO

Divulgação/HBO (/)

A nova série da HBO vai trazer duas coisas que nós gostamos MUITO: Sarah Jessica Parker e Nova York heart Porém, a atriz garante que seu papel em nada lembra a escritora Carrie Bradshaw. Agora Sarah vai viver uma recrutadora de RH que está decidida a se divorciar do marido milionário, com quem tem dois filhos. O jeito é esperar até setembro ou outubro para ver!

11) The Crown

Mesmo não sendo a realidade de muitos países, as histórias de monarquia fascinam para muitos telespectadores. Se for a realeza britânica, então, nem se fala. Considerada a substituta de Downton Abbey, a série original Netflix conta a história da Rainha Elizabeth II quando ela tinha 25 anos e começou o seu reinado.

12) 3%

Essa é a primeira série brasileira original Netflix! Mas, antes disso, ela foi uma websérie exibida no Youtube. Com trama de ficção científica e que lembra um pouco a trilogia literária Divergente, 3% já conta com fãs que estão esperando ansiosamente sua estreia no serviço de streaming.

13) Stranger Things

Getty Image Getty Image

Getty Image (/)

Outra produção do Netflix e com a presença de Winona Ryder, esta é uma série de terror sobrenatural, onde Winona tem que salvar seu filho desaparecido.

14) The Catch

Já esperamos viciar nesta série porque ela é de Shonda Rimes, a criadora de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away From a Murder.

15) 11/22/63 

Baseada em um livro de Stephen King – que está dando uma mãozinha na produção, inclusive -, a história conta uma viagem no tempo para evitar o assassinato do presidente John F. Kennedy. O protagonista? James Franco wink

16) Luke Cage 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

SIIIIIM, o affair da nossa diva Jessica Jones vai ganhar uma série só para ele! É mais uma parceria da Marvel e Netflix que veremos este ano.

17) Gilmore Girls 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Nós surtamos a primeira vez que demos essa notícia e mesmo sendo somente quatro episódios, já ficamos felizes de ver novamente a dupla de mãe e filha Lorelai e Rory heart Produzida pelo Netflix, a única certeza é que vamos matar a saudade de Stars Hollow este ano!

18) Sense8

Netflix/Divulgação Netflix/Divulgação

Netflix/Divulgação (/)

O anúncio foi feito no aniversário dos sense8 em 2015 e a segunda temporada começou a ser gravada recentemente. Mas nosso palpite é de que a estreia seja em 08/08. Qual a próxima conexão que devemos esperar desses maravilhosos?

19) Narcos

Divulgação Netflix Divulgação Netflix

Divulgação Netflix (/)

Não teve plata o plomo que fizesse Wagner Moura ganhar o Globo de Ouro. Mas ele arrebatou o coração do mundo na pele de Pablo Escobar – e no Jimmy Fallon -, garantindo a segunda temporada de Narcos no Netflix.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s