5 motivos para garantir seu ingresso para o Lollapalooza 2016

O line-up do Lollapalooza 2016 saiu hoje e nós escolhemos o show de 5 artistas para você ir se preparando

Saiu na manhã de hoje o line-up do Lollapalooza 2016 (e nós até acertamos algumas atrações).

Entre tantos artistas incríveis que vão estar no festival, nós elegemos cinco shows para você já ir entrando no clima:

Florence + The Machine

É a terceira vez da banda no Brasil (a primeira foi no Summer Soul Festival, em 2012, e a segunda foi no Rock in Rio 2013) e essa tem um gostinho mais especial graças ao último álbum da banda, lançado em 1º de junho deste ano, acompanhado de videoclipes incríves! Mas, nem por isso, os fãs vão deixar de esperar os clássicos, como “Dog Days are Over” e “Shake it Out”.

Of Monsters and Men

Esta é a segunda vez da banda no Brasil (a primeira foi no Lollapalooza 2013) e eles também trazem um álbum novo na bagagem: “Beneath the Skin”. Para quem não conhece o trabalho da banda, o estilo deles é classificado como folk rock e a música “Silhouettes” fez parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: em Chamas. Vale a pena assistir ao show e conferir o estilo da banda!

Mumford & Sons

 

 

A banda britânica é considerada parte do movimento folk do oeste de Londres e foi ganhadora do prêmio Grammy Álbum do Ano 2013. E agora, depois de uma breve pausa na carreira, eles vêm apresentar seus sucessos em terras tupiniquins!

Karol Conka

Não tente resistir à batida dessa curitibana. Nós já havíamos indicado ela como uma das 16 minas do pop para você ficar de olho e, pelo visto, a organização do Lollapalooza gostou do que viu! Após a parceria de sucesso com o duo Tropikillaz, “Tombei”, Karol está empenhada na produção do seu segundo álbum, além da divulgação do single “Lista Vip” – e que bela divulgação a participação neste festival, heim? Arrasou!

Emicida

 

 

Não adianta negar: Emicida é o rapper mais bombado do momento e ponto. O cara surgiu nas batalhas de MCs do Santa Cruz, ajuda a descontruir uma série de preconceitos em suas letras e está promovendo seu álbum novo, produzido na África – e, de quebra, está na playlist da Sabrina Sato. Uma boa escolha feita pelo Lollapalooza e um bom som para você curtir, enquanto reflete sobre as rimas.