Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

7 mães de séries que evoluem com seus filhos

Por Karoline Gomes
Atualizado em 21 jan 2020, 23h08 - Publicado em 8 Maio 2015, 10h45

 

1. Lorelai Gilmore (Gilmore Girls 2000 – 2007)

Reprodução
Reprodução ()

No clássico Gilmore Girls, Lorelai e Rory Gilmore são mãe e filha, mas estão mais para melhores amigas. Ambas mantém o objetivo de alcançar sucesso na carreira e em relacionamentos, e dividem suas alegrias, dúvidas e angústias uma com a outra em noitadas de filmes e muita junk food, já que Lorelai não cozinha.

Continua após a publicidade

2. Regina Mills e Emma Swan (Once Upon a Time – 2011)

Reprodução
Reprodução ()

Regina, a Rainha Má, adotou o neto de seus maiores inimigos, Branca de Neve e Príncipe Encantado, e o cria com proteção e muito amor, mas quando a mãe biológica de Henry, Emma Swan, chega a cidade de Storybrooke, as relações ficam um pouco conturbadas, e as duas precisam provar ser boas para o garoto. Parece uma história maluca, mas faz sentido em Once Upon a Time, e Henry sai ganhando tendo duas mães poderosas que o amam.

Continua após a publicidade

3. Patty Chase (My So Called Life 1994 – 1995)

Reprodução
Reprodução ()

Patty seria uma mãe bem comum, que se preocupa se os filhos levaram o casaco ao sair e ccom a hora que chegam em casa. Mas a história dela em My So Called Life fica interessante quando ela tem que lidar com os conflitos de seus pais adotivos, seu casamento e sua carreira.

Continua após a publicidade

4. Claire Dunphy (Modern Family – 2009) 

Reprodução
Reprodução ()

Já no caso de Claire de Modern Family, as suas características super típicas de mães é que nos fazem dar risada e refletir. Claire trabalha como dona de casa, é muito rigorosa, competitiva e super protetora, mas ao mesmo tempo é carinhosa, moderna e cheia de animação para curtir com os três filhos.

Continua após a publicidade

5. Frankie Heck (The Middle – 2009)

Reprodução
Reprodução ()

Frankie também mostra que a tarefa de ser mãe não é nada fácil, e que nenhuma delas precisa ser perfeita. De tanto que ela tenta se ajustar e fazer a família parecer sempre organizada e educada, ela só comprova que perder o controle as vezes não tem problema.

Continua após a publicidade

6. Charlotte York Goldenblatt (Sex and the City 1998 – 2004)

Reprodução
Reprodução ()

Ao contrário de suas melhores amigas de Manhattan, Charlotte sempre quis ser uma mulher caseira e principalmente uma mãe. A saga dela para conseguir engravidar em Sex and the City é no mínimo comovente, e faz com que torçamos muito por sua família. Go Charlotte!

7. Rachel Green (Friends 1994 – 2004)

Reprodução
Reprodução ()

Já Rachel Green achava que só levava jeito para compras, e nunca para crianças. Mas tudo muda com a chegada de Emma, quando ela se torna uma mãe responsável e super protetora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.