“A Dama e o Vagabundo” vai ganhar uma nova versão com atores

A Disney já até anunciou o elenco da produção. Vem conhecer.

A nova empreitada da Disney é reviver os clássicos animados do estúdio em forma de live-action, nome dado quando o cinema resolve transformar personagens de desenhos em pessoas. O próximo a ganhar esse “tratamento” será o longa de 1955 “A Dama E O Vagabundo“. Na nova versão, a história será uma mistura de atores e CGI, imagens geradas por computador.

A produção já anunciou dubladores de peso para os personagens principais: Tessa Thompson, a Valquíria de “Thor: Ragnarok“, será a Dama, e Justin Theroux vai interpretar o Vagabundo. Kiersey ClemonsAshley Jensen também estão no elenco.

A direção ficará por conta de Charlie Bean, o mesmo de As Meninas Super Poderosas: O Filme“, de 2002. A história você já conhece, né? Aquela coisa fofinha do casal que aparentemente não tinha nada a ver, se encontrou por acaso e acabou vivendo várias aventuras até terminarem juntos.

Infelizmente o filme não será exibido no cinema, mas apenas na plataforma de streaming ainda sem nome da Disney, que está prevista para ser lançada apenas em 2019, e, por isso ,ainda não possui data de estreia certa.