A internet está totalmente eufórica com essa nova série da Netflix

A produção traz de volta para os holofotes Henry Cavill, o último Super-Homem, para interpretar Geralt de Rivia em "The Witcher".

A Netflix está com tudo nessa segunda-feira (1). Depois de criar um aplicativo para divulgar a terceira temporada de “Stranger Things”, a plataforma de streaming usou o Instagram oficial sobre o que está por vir para mostrar as primeiras fotos da série “The Witcher”. E a internet está impactada com a adaptação.

O principal motivo de comentários sobre a série é porque o protagonista Geralt de Rivia finalmente deixou de ser um personagem imaginário dos livros de Andrzej Sapkowski, de 1994, e ganhou um corpo humano. A felicidade fica ainda mais completa porque ele será interpretado por Henry Cavill, o famoso Super-Homem. Vale lembrar que a série será uma adaptação das obras escritas e não do jogo – que também tem uma legião de fãs.

Com cabelos grisalhos esvoaçantes e uma roupa de guerreiro na imagem principal, já é possível entender que o foco da história é a vida de Geralt como um bruxo e um caçador de monstros – e ele temsuper-poderes, como alta velocidade, muita força e feitiçaria. Ainda por ser uma história mágica, ele também é chamado de Gwynbledd, que significa Lobo Branco na língua dos elfos.

Além da divulgação feita pela Netflix, o próprio Henry também compartilhou fotos caracterizado para a série. Sem muitas delongas, ele apenas colocou o nome do personagem na legenda.

View this post on Instagram

Geralt #TheWitcher @Netflix @WitcherNetflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

View this post on Instagram

Witcher #TheWitcher @Netflix @WitcherNetflix

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Além do pôster principal, a Netflix aproveitou para mostrar outros personagens que também estarão na história. A primeira delas é Yennefer, interpretada por Anya Chalotra, que é apaixonada por Geralt, e Ciri (Freya Allan), que interpreta a filha adotiva do grande guerreiro.

No Twitter, só foi preciso que a plataforma dissesse “A” para que os fãs ficassem enlouquecidos com as imagens. E, para variar, os internautas estão num misto de felicidade, memes e até flertes por ver Henry como Geralt.

Confira:

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆