Ajude o Leonardo DiCaprio a ganhar um Oscar… em um videogame

Nosso candidato ao Oscar preferido enfrenta Matt Damon, paparazzi e muitos desafios para colocar a mão na estatueta

Pobre Leonardo DiCaprio… tão talentoso e sem nenhum Oscar na prateleira. O tanto de vezes em que ele poderia ter ganhado e não ganhou já virou tema de discussão, piada e agora, um jogo de videogame. O coletivo de designers, diretores e animadores The Line, de Londres, lançou um jogo online chamado Leo’s Red Carpet Rampage (ou, em uma tradução livre, “A correria de Leo no Red Carpet”).

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O jogo tem aquela carinha de antigamente, de fliperama, e basta usar os botões G e H do teclado para fazer Leo correr loucamente atrás da estatueta. No caminho ele enfrenta paparazzi, disputa corrida com seus concorrentes Matt Damon, Bryan Cranston, Michael Fassbender e Eddie Redmayne (todos caracterizados como seus personagens) e tem de cumprir tarefas como “atuar melhor”, tudo com sua preciosa ajuda. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A gente já adianta que não é fácil. No decorrer do jogo ele ganha milhares de pontos, centenas de outros prêmios, como o Globo de Ouro, e algumas fases são especialmente difíceis – como a que ele tem de encontrar uma pessoa negra indicada ao Oscar

E aí, será que agora vai? A gente está na torcida! Ajude o Leo jogando aqui