Aleluia! Adele libera o álbum “25” no Spotify

E em todas as outras plataformas de streaming! ;-)

Após sete meses do lançamento e inacreditáveis 20 milhões de cópias vendidas, o “25”, terceiro álbum de estúdio da Adele, finalmente, chegou às plataformas de streaming, entre elas o Spotify.

. .

. (/)

O disco está disponível para audição desde a manhã desta sexta-feira (24) em todos os lugares do mundo. E toda essa demora tem explicação: estratégia de vendas! Se a cantora liberasse “de graça” o CD desde a divulgação não conseguiria um retorno financeiro tão bom, já que serviços como o Tidal e a Apple Music não pagam tão bem assim. 

Leia Mais: 12 vezes em que Adele entendeu perfeitamente seus problemas amorosos

De acordo com o site Music Business Worldwide, por exemplo, a artista chegou a faturar cerca de 115 milhõees de dólares nas primeiras seis semanas de comercialização. Se optasse pelo streaming, ela só chegaria perto dessa quantia caso CADA PESSOA DO PLANETA escutasse o álbum duas vezes.

E ela mesma não é tão fã assim da coisa… “Eu não uso streaming. Eu compro minha música. Sei que é o futuro, mas não é o único jeito de consumir música… Não posso jurar lealdade a algo que ainda não como me sinto sobre”, declarou a cantora em entrevista para TIME.

Escute agora!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s