Amor em Obras, da Netflix, é o filme perfeito pra quem ama um romance fofo

A produção traz Christina Milian e Adam Demos para interpretar os personagens principais do filme e formarem um belo casal (que a gente já ama!).

Se você gostou de “Alguém Especial”, da Netflix, trouxemos mais uma indicação com ~cheirinho de sucesso~ para o seu final de semana. O filme se chama “Amor em Obras” e traz Christina Milian para interpretar a protagonista Gabriela Diaz.

Quem já se iludiu pensando que um relacionamento iria para frente, mas estava prestes a rolar ladeira abaixo, entende bem o que leva a personagem principal a se inscrever em uma promoção para concorrer a uma pousada na Nova Zelândia. É hora de recomeçar a vida, depois do fim de seu relacionamento e de ser despedida do emprego.

Sem sombra de dúvidas, o que chama a atenção na trama é a atuação de Christina. No começo, ela é a típica amiga que a gente não aguenta mais ouvir falar que “está tudo bem!” quando a vida está o próprio caos. Só que quando tudo começa dar errado MESMO, ela passa a ter atitudes que são uma mescla perfeita entre desespero e humor, a là Gina Rodriguez em “Alguém Especial” – é impossível não copará-las, porque as duas são parecidas até fisicamente!

E para quem gosta de dar o play para torcer pelos casais de filmes e séries, o longa também é a pedida perfeita. Como o trailer mostra, a chegada na Nova Zelândia traz um novo crush para a protagonista. Interpretado por Adam Demos, Jake Taylor se interessa por Gabriela após uma gafe que ela dá assim que chega à cidade, e também pelo jeitinho diferenciado da protagonista. 

Diferente do que vemos noutras tramas (da Netflix ou não), o clima entre os dois não é construído logo de cara. Na verdade, Jake parece gostar de Gabriela antes mesmo de ela perceber que está interessada em alguém, pois o foco inicial da protagonista é reconstruir a vida profissional. Inclusive, se você gosta de signos como a gente, é impossível não pensar que Gabi seria facilmente uma virginiana – afinal, o trabalho pode ser uma ótima saída para um coração partido!

Agora, se depois de tudo isso você ainda não se sente convencida o suficiente para dar play, saiba que tem um BODE simpaticíssimo no meio da história, disposto a dar muitos sustos na Gabi e até dar uma atrapalhada na vida do casal – mas depois fica tudo bem e ele se torna importante para os dois.

Se você estiver de bobeira, procurando algo leve para esquentar o coração nesse fim de semana, “Amor em Obras” é a nossa dica!

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆