Anne Hathaway e Rihanna são cotadas para o remake de Onze Homens e um Segredo ao lado de Sandra Bullock

Além de Anne e Rihanna, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling também são alguns dos nomes citados para estrelar o remake feminino do filme.

Em outubro do ano passado surgiu a notícia de que Sandra Bullock havia aceitado participar do remake estrelado apenas por mulheres de Onze Homens e um Segredo, filme com Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon no elenco original. Gary Ross, diretor de Jogos Vorazes, iria dirigir o filme, que teria como título algo como “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight, no titulo original).

Hoje tivemos a notícia de que o estudio já está começando a selecionar o elenco que irá entrar a bordo do filme junto com Bullock. Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Rihanna, Anne Hathaway, Mindy Kaling, and Awkwafina foram alguns dos nomes citados, deixando apenas uma vaga no time de atrizes.

Em junho, Bonham Carter havia comentado que ela não tinha aceitado oficialmente o papel, mas que tinha lido o roteiro e tinah amado. “É um ótimo script — mas eu ainda não sei se farei parte”, contou a atriz.

Vamos torcer para esse remake acontecer e nos preparar para o lacre!