Aos 62 anos, Linda Hamilton volta a ser Sarah Connor e ela está INCRÍVEL

Pedimos um minuto da sua atenção para enaltecer esse ícone. Para quem não sabe, Linda era uma das únicas mulheres fodonas dos filmes de ação nos anos 1980.

Que mulher, senhoras e senhores. Que mulher!

Linda Hamilton, a Sarah Connor original de “O Exterminador do Futuro”, está de volta à franquia – e ela promete chutar muitas bundas nesse retorno. O primeiro trailer de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” foi lançado nessa quinta-feira (23) e ele é ótimo. 

Sim, a gente sabe que “Gênesis” foi um grande flop e que a saga de “O Exterminador do Futuro” já se delongou demais, mas é maravilhoso ver Linda de volta ao papel que a consagrou em 1984 – numa época em que havia bem poucas personagens femininas fodonas nos filmes de ação.

E mais: a atriz prova que, aos 62 anos, ainda está com pique para mostrar como é que se salva o dia – com direito a bazuca e tudo. Maravilhosa é pouco!

Aliás, a saga parece estar mais girlpower do nunca, pelo que se pode ver no vídeo acima. Além de Sarah, a androide Grace também chama a atenção. E se você acha que conhece essa garota de algum lugar, provavelmente é por causa de “Black Mirror”. A atriz Mackenzie Davis é uma das protagonistas do ótimo episódio “San Junipero”, da terceira temporada.

Sarah, Grace e uma terceira personagem, chamada Dani Ramos (interpretada por Natalia Reyes), roubam a cena no trailer e têm tudo para dominar o filme também – por mais que o Exterminador de Arnold Schwarzenegger dê nome ao longa.

Além de Linda Hamilton, outro retorno também está sendo muito comemorado: o de James Cameron como corroteirista da saga que ele criou em parceria com Gale Anne Hurd. E quem assina a direção desse novo longa é Tim Miller, o mesmo diretor de “Deadpool”.

Será que a franquia vai voltar a nos surpreender como nos áureos tempos? Só saberemos a partir do dia 31 de outubro, mas já pode-se dizer que há esperanças. 

E agora, fique com esse pôster babadeiro:

 (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio/Divulgação)

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!