As principais estreias dos cinemas desta semana

Quinta-feira chega e, com ela, novidades quentinhas para as telonas!

Antigamente, os filmes novos estreavam nos cinemas às sextas-feiras, sendo difícil ir dormir tarde na quinta-feira, quando rolavam as pré-estreias de seus filmes favoritos.

Nostalgias à parte, as boas novas das telonas chegam um pouco mais cedo, mas não o suficiente para conter nossa ansiedade quando o assunto é ~estreia~. Confira a lista desta semana (06/10) e prepare a pipoca:

12 Horas Para Sobreviver – O Ano de Eleição

Uma mistura de suspense e ação, o filme traz um cenário à la Jogos Vorazes norte-americano: uma vez por ano, acontece o Dia do Expurgo, quando todos os crimes (incluindo homicídios) são permitidos por 12 horas. O evento antecede as eleições dos senadores – e a coisa começa a ficar complicada quando uma das candidatas, Charlene Roan (Elizabeth Mitchell) anuncia que quer acabar com essa data macabra. Então, os próprios políticos “amigos” de Charlene decidem aproveitar A Noite do Crime para eliminar, de vez, a polêmica política.

Na verdade, o longa é o último de uma trilogia – os anteriores são Uma Noite de Crime (2013) e Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) -, que explora a criação do tal dia do Expurgo nos Estados Unidos, onde os sistemas de saúde e segurança também ficam suspensos nas 12 horas.

Para quem curte um filme de ação com o toque assustador, a estreia é uma boa pedida para começar o mês!

Humano – Uma Viagem pela Vida

Do fotógrafo, diretor e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, o documentário conta com mais de dois mil depoimentos realizados em 63 países, além de imagens aéreas exclusivas. A obra é uma reflexão sobre a humanidade, como sociedade e também como indivíduos. Fala sobre guerra, perdão, religião, amor, felicidade e filosofa, ainda, sobre a alma humana.

Alguns dos depoimentos ganharam bastante notoriedade nas redes sociais no começo do ano, como o do ex-presidente uruguaio José Mujica. Conhecido pelas impressionantes imagens do livro A Terra Vista do Céu, Yann promete emocionar aqueles que assistem ao documentário – que foi exibido, primeiramente, em uma assembleia da ONU.

É Fada

Na lista das estreias brasileiras, o filme de comédia da YouTuber Kéfera Buchmann é o favorito da semana. No papel de uma ~atrapalhada~ fada madrinha, Kéfera vai ajudar a adolescente interpretada pela atriz Klara Castanho, a sobreviver ao terror do ensino médio.

Para quem já é fã dela, o longa promete trazer o mesmo jeito despachado e sem filtro pelo qual Kéfera é bem conhecida em seus vídeos.

Além disso, tem mais esses daqui:

Assassino A Preço Fixo 2 – Ressurreição

E A Mulher Criou Hollywood (07/10)

Irmã

Lâminas da Morte – A Maldição de Jack, O Estripador

No Fim do Túnel

Nosso Fiel Traidor

O Último Tango

The Rolling Stones Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America

Um Doce Refúgio

A Maldição da Floresta

A Festa das Salsichas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s