Atleta comemora no Twitter início das filmagens de ‘Space Jam 2’

LeBron James está no elenco da sequência de 'Space Jam'. O filme tem estreia prevista para 2021.

Space Jam 2‘ finalmente vai sair do papel e ganhará corpo. O atleta LeBron James, jogador renomado de basquete, fez uma publicação em sua conta no Twitter na qual revelou estar muito entusiasmado para gravar o filme.

O longa é a sequência de ‘Space Jam’, de 1996, que contava com o craque Michael Jordan. O filme retrata o encontro do atleta com os Looney Tunes – que precisam dele para ganhar uma partida de basquete contra inimigos alienígenas.

Na de LeBron, ele diz: “Cara, isso realmente me impactou! Eu realmente estou filmando Space Jam 2! Isso é tão surreal que nem faz muito sentido pra mim! De onde eu venho, cara, e o que eu vi enquanto crescia, não consigo processar! Sou verdadeiramente grato e além de abençoado. Isso é LOUCURA”.

Apesar de, no geral, ser bem mal avaliado pela crítica especializada, ‘Space Jam‘ conquistou grande parte do público que amava a turma do Pernalonga.

Nessa nova produção, além de LeBron, participarão: a atriz de ‘The Walking DeadSonequa Martin-Green – que fará a esposa do atleta – os jogadores Anthony Davis, Klay Thompson e Damian Lillard e as jogadoras Nneka Ogwumike, Chiney Ogwumike e Diana Taurasi.

Space Jam

 (IMDb/Divulgação)

A direção é de Terence Nance e o roteiro tem a assinatura de Sev Ohanian e Ryan Coogler (o diretor de ‘Pantera Negra‘ e ‘Creed‘).

‘Space Jam 2’ tem data de estreia prevista para o dia 15 de julho de 2021, conforme indica sua página no IMDb.