Ator de ‘Harry Potter’ e ‘How To Get Away’ estrela filme de Lázaro Ramos

'Medida Provisória' é o nome da primeira ficção produzida por Lázaro; Além de Alfred, Taís Araújo, Mariana Xavier e Seu Jorge também estão no elenco.

Lázaro Ramos começou os ensaios do seu novo filme, ‘Medida Provisória‘, e recrutou uma equipe de peso! Alfred Enoch, que interpretou o Dean Thomans de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ e o Wes Gibbins de ‘How To Get Away With Murder’ é um deles. O ator também é conhecido por seu trabalho em ‘Sherlock‘.

Filho da brasileira Balbina Gutierreza e do inglês William Russel, Alfred fala português fluentemente e a escolha para o filme não poderia ser melhor! Outros nomes conhecidos do cenário nacional completam o elenco, como Taís Araújo, Mariana Xavier, Seu Jorge, Luís Miranda, Adriana Esteves e Renata Sorrah.

O longa-metragem conta a história fictícia de um Brasil onde uma medida provisória chocante é aprovada pelo governo. Essa MP tem o intuito enviar, de maneira brutal, os negros de volta ao continente africano.

Na conta oficial do Instagram do filme tem um mini teaser de produção e algumas fotos registradas já no primeiro ensaio. Confira:

View this post on Instagram

Decisões.

A post shared by Medida Provisória – O Filme (@medidaprovisoriaofilme) on

View this post on Instagram

Parte da equipe reunida.

A post shared by Medida Provisória – O Filme (@medidaprovisoriaofilme) on

Ainda não há previsão para a estreia. Até lá, estamos aguardando ansiosíssimos!

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆