Ator que irá interpretar Elvis Presley no cinema é escolhido

A nova cinebiografia do astro será dirigida por Baz Luhrmann, o mesmo cineasta por trás de 'Moulin Rouge'.

Recentemente soubemos que alguns atores estavam sendo cotados para viver ninguém menos do que Elvis Presley, no mais novo filme sobre o astro. Harry Styles (ex-One Direction, que atuou em ‘Dunkirk‘), Ansel Elgort (de ‘A Culpa É das Estrelas‘ e ‘Baby Driver: Em Ritmo de Fuga‘), Miles Teller (de ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição‘ e a saga ‘Divergente‘) e Austin Butler (de ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘) eram os prováveis nomes.

E agora, já sabemos que Austin Butler foi o escolhido. A notícia foi dada pelo Deadline e comemorada pelo próprio ator no Instagram.

Esse é o nome menos conhecido da lista, mas talvez você conheça ele das séries ‘As Crônicas de Shannara’ ou ‘The Carrie Diaries’. Atualmente, o ator tem 27 anos e namora Vanessa Hudgens – os dois estão juntos de 2011.

Outro nome já confirmado no elenco é o de Tom Hanks, que irá interpretar Colonel Tom Parker, empresário que trabalhou com Elvis durante duas décadas. Na direção temos outro nome de peso: Baz Luhrmann, o mesmo cineasta por trás de ‘Moulin Rouge’. Ainda não há previsão de quando o filme chegará aos cinemas.

E aí, o que você achou da escolha?

Austin Butler

 (Theo Wargo/Getty Images)

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!