Ava DuVernay ensina que não é feio pedir pelas coisas que desejamos

A premiada diretora foi atrás do que queria, pediu na cara de pau e conseguiu. Siga o exemplo de Ava DuVernay!

Siga o mdemulher no Instagram

A grande diretora Ava DuVernay separou o domingo (3) para responder a várias perguntas dos fãs no Twitter. Usando a hashtag , ela respondeu inclusive como acabou se tornando a diretora de “Novos Deuses“, filme com o grupo de super-heróis da DC Comics. A resposta não poderia ser mais simples: ela simplesmente perguntou para a DC se poderia assumir o longa.

No Twitter, Ava explicou de forma breve e simples, além de muito engraçada, que ela disse bem diretamente que gostaria de fazer um filme sobre o grupo de super-heróis, e que a ideia foi bem recebida. Com Ava, a DC quer começar uma nova série de filmes feitos por fãs de verdade, que consigam trazer a paixão dos quadrinhos para as telas. A ideia é não pensar em um grande universo conectado, mas em cada filme como uma obra completa por si só.

“Na verdade eu disse: “Hey gente, eu quero fazer um filme do “Novos Deuses'”. Aí alguém disse ok”

Ava DuVernay não é a única escalada para a produção de “Novos Deuses”, ainda sem data de estreia. Kario Salem, ator e roteirista, faz parte do time que, junto com a própria diretora, irá escrever a história. E ela já está buscando fontes nos quadrinhos da equipe para ter uma base. Mal podemos esperar!