Beyoncé lança novo clipe de “Freedom” para empoderar meninas

"Garotas do mundo todo estão lutando por sua liberdade todos os dias", afirmou a cantora.

Na última quarta-feira, 11, Beyoncé publicou nas suas redes sociais um novo clique da música “Freedom” para celebrar ao Dia Internacional da Menina – estabelecido desde 2012 pela Organização das Nações Unidas (ONU). O vídeo é apresentado por garotas do mundo todo que interpretam e dublam a canção.

Além da performance, dados alarmantes são apresentados para chamar a atenção para temas importantes como o feminicídio – já que a cada cinco minutos uma mulher morre por ser violentada -, o casamento infantil – porque de quatro garotas uma ainda se casa na infância – e o tráfico de pessoas – que tem 71% das vítimas femininas.

Publicado no Facebook da cantora, o clipe recebeu quase três milhões de visualizações e mais de 37 mil compartilhamentos em um dia. “Hoje é o #DiaDaMenina. Garotas do mundo todo estão lutando por sua liberdade todos os dias”, escreveu Beyoncé na legenda.  Confira o resultado:

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s