Brad Pitt e Leonardo DiCaprio aparecem no primeiro cartaz de ‘Era Uma Vez’

Junto com a primeira imagem dos atores que serão os protagonistas do longa, o mês de estreia também foi divulgado.

Para a alegria dos fãs de Quentin Tarantino, o primeiro pôster do seu nono filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, foi divulgado nesta segunda-feira (18). A imagem foi postada por Leonardo DiCaprio, que dividiu o cenário do clique com Brad Pitt, já que ambos são os protagonistas do longa.

Ambientado em 1969 e parcialmente baseado em fatos reais, o filme conta a história de um ator (Leonardo) e seu dublê (Brad) que tentam ganhar destaque no meio cinematográfico, enquanto que diversos assassinatos estão sendo cometidos por Charles Manson nos Estados Unidos.

Ainda na imagem divulgada por Leonardo, é possível saber que a estreia do longa está prevista para julho, mas sem nenhuma menção ao dia em que chegará às telonas.

View this post on Instagram

Hollywood. 1969. #OnceUponATimeInHollywood

A post shared by Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) on

“Era Uma Vez em Hollywood” faz parte das produções em que Luke Perry (“Barrados no Baile” e “Riverdale”) trabalhou antes de vir a falecer por conta um acidente vascular cerebral (AVC), no dia 27 de fevereiro, aos 52 anos.

O elenco do longa também é composto por Dakota Fanning, Margot Robbie, Damian Lewis, Emile Hirsch, Timothy Olyphant, Clifton Collins Jr., Michael Madsen, Tim Roth, Keith Jefferson, Nicholas Hammond e Mike Moh.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆