CCXP 2018: 10 estandes do evento que você não pode perder

Fomos conferir de perto o que está rolando na CCXP desse ano. Vem ver o que a gente mais gostou!

Começou nesta quinta-feira (06), em São Paulo, a Comic Con Experience 2018, maior evento do universo geek do mundo, e, além de convidados incríveis, o festival conta com mais de 70 atrações para curtir.

E no meio de tanta coisa acontecendo, sempre rola aquela dúvida de o que fazer e por onde começar, não?

Se você já está com o ingresso em mãos, se liga, porque nós, aqui do MdeMulher, comparecemos ao evento e listamos os 10 estandes mais sensacionais e que você precisa visitar!

Dá uma olhada!

Game of Thrones

 (Redação/MdeMulher)

 (Redação/MdeMulher)

A área dedicada a “Game of Thrones” está bem mais bacana do que a de 2017 – provavelmente por conta do final da série. O tour de imersão faz uma retrospectiva da trama e para participar é preciso agendar horário – a dica é correr para os totens de agendamento assim que você chegar à CCXP, pois há fila.

Além dessa experiência, quem é maior de 18 anos também pode dar um pulo espaço do White Walker by Johnnie Walker, o uísque lançado em homenagem à série. Lá dentro é possível degustar a bebida pura ou em drinks preparados pelos guardiões da muralha.

La Casa de Papel

 (Redação/MdeMulher)

A Netflix, não contente em trazer apenas um estande, trouxe logo dois de uma vez. Um deles é dedicado inteiramente à série ‘La Casa de Papel‘, sucesso da plataforma. A estrutura gigante proporciona uma imersão no cenário da série – com alguns dos mascarados fazendo a ronda dentro do espaço. Ainda é possível interagir numa certa etapa da experiência.

Warner Bros.

 (Redação/MdeMulher)

No estande dedicado aos novos filmes do estúdio o espaço mais bacana é o dedicado ao longa “Creed 2“. Nele, há um ringue de boxe com comentarista e tudo. Você pode participar de um quiz sobre o universo do filme e para isso vai se vestir à caráter, como um lutador. Há também uma atividade de perguntas e respostas no espaço de “Godzilla 2“.

Supernatural e filmes de terror

 (Redação/MdeMulher)

Há duas atividades bacanas com horário agendado – o que é ótimo, pois você não precisa ficar horas na fila. Uma delas é um “passeio” no Mustang de “Supernatural” e a outra é um tour por uma casa mal assombrada que reúne referências a filmes de terror que podem ser assistidos no canal.

Sky

 (Redação/MdeMulher)

O estande da Sky também está com esquema de horários agendados. A atividade mais bacana é o jogo de escape, em que você entra numa sala cheia de pistas a serem desvendadas, com direito a cofres e mensagens secretas. A brincadeira é feita em grupo e várias pessoas desconhecidas acabam cooperando juntas, o que pode ser bem legal.

Casa temática de Harry Potter

 (Redação/MdeMulher)

Os boatos de que uma casa temática de Harry Potter viria para Comic Con eram verídicos! No extremo do pavilhão, um espaço foi isolado para receber a decoração da casa de Hagrid e ela está perfeita! A reprodução minuciosa infelizmente não pode ser visitada pelos fãs – a estrutura só pode ser vista do lado de fora. Em frente há a já clássica loja de produtos da saga – com uma baita fila, como de costume.

Netflix

 (@NetflixBrasil/Reprodução Twitter)

O outro estande da Netflix está repleto de atividades para você se divertir por um bom tempo. Elas são divididas em temáticas de produções da plataforma – uma das mais bacanas é um karaokê em que você canta músicas que fazem parte da trilha sonora dos filmes e séries da Netflix.

Ilha de Ferro

 (Redação/MdeMulher)

No estande da Globoplay, há um espaço reservado para a exibição do trailer de ‘Morto Não Fala‘, a primeira produção de terror da Globo Filmes, figurinos e atividades da nova série ‘Ilha de Ferro‘ e uma área de convivência. O destaque fica para a estrutura montada para ‘Ilha de Ferro’ que, além disso, conta com uma simulação de voo orientada por um profissional, incluindo um helicóptero e um escorregador.

The Purge

 (Redação/MdeMulher)

No estande da Amazon Prime você pode tomar alguns sustos no espaço destinado à série. Tem coragem?

Balas Fini

 (Redação/MdeMulher)

Que tal se pendurar num marshmallow gigante que te leva de um lado a outra como uma tirolesa? Essa é a atividade proposta pela marca e ela parece ter saído das “Olimpíadas do Faustão” (saudade!). Ao final, você ganha balas, lógico.