Cinco séries viciantes que estreiam na Netflix este fim de semana

Tem para todos os gostos: documentário, reality, suspense diferentão, animação para adultos e comédia.

Siga o mdemulher no Instagram

 

Ei, você aí, que gosta de passar o fim de semana largadona no sofá, assistindo séries da Netflix. Esse fim de semana está especialmente bom para gente como você. São nada mais, nada menos do que cinco séries viciantes que estreiam nesses dias. E tem para todo gosto: documentário, animação, reality, suspense e comédia.

Para quem gosta de séries sobre crimes

Nossa primeira sugestão é a série documental “O Desaparecimento de Madeleine McCann“, um prato cheio para quem gosta dessas tramas de crimes da vida real. Madeleine era uma menina de quase quatro anos de idade que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal. Isso foi em 2007, há quase 12 anos, e até hoje não se sabe o que aconteceu com ela.

o desaparecimento de madeleine mccann

 (Netflix/Reprodução)

A série conta toda a história das investigações, que acontecem até hoje. Já pensou se encontram a Madeleine McCann por causa da série na Netflix? A gente aposta que na semana que vem todo mundo vai estar falando dessa série.

Para quem quer relaxar e se divertir

Mas se você está cansada dessas bads da vida real e quer ter mais fé na humanidade, dar risada e se emocionar, vem cá, que estreou na sexta-feira (15) a terceira temporada de “Queer Eye“, esse reality lindo que merece a sua audiência. Se você nunca viu, vamos lá: trata-se de uma equipe formada por cinco rapazes fabulosos que se dedicam a melhorar a vida de uma pessoa por episódio.

queer eye

 (Netflix/Reprodução)

Além de darem um jeitinho na aparência e na casa dos selecionados, os cinco ainda conversam sobre temas delicados e sempre nos deixam mais felizes ao final de cada episódio. Para animar o fim de semana!

Para quem gosta de séries diferentonas

Já assistiu alguma série de Taiwan? Pois é, essa ilhotinha chinesa (ou não, pois o país vive em um impasse diplomático) produziu uma série de suspense muito interessante, chamada “Portal Verde“. A primeira temporada estreia no sábado (16).

green door

 (Netflix/Divulgação)

Portal Verde conta a história de um psicólogo perturbado, que depois de uma temporada nos Estados Unidos volta a Taiwan e abre uma clínica, onde atende pacientes… misteriosos. Tem fantasma na história, depois não diga que não avisamos!

Para quem gosta do Idris Elba e quer rir

Olááááá, homem mais sexy do mundo! Não é a gente quem disse, mas sim a revista People em 2018, que elegeu Idris Elba como o homem vivo mais sexy do mundo. A gente concorda, viu?

se joga charlie

 (Netflix/Divulgação)

Pois então, ele é a estrela da nova série “Se Joga, Charlie“, que conta a história de… Charlie, um DJ fracassado que tenta retomar sua carreira. Enquanto as coisas não dão certo, ele trabalha como babá da filha rebelde de um casal de amigos famosos.

Prevemos momentos hilários entre Charlie e a criança. E você?

Para quem gosta de séries de animação

O diretor David Fincher (“Clube da Luta”, “A Rede Social”, “Garota Exemplar”) se uniu a Tim Miller (“Deadpool”) para criar uma série de animação para adultos sobre amor, morte e robôs. É o nome da série, aliás, “Love, Death and Robots“.

Love Death and Robots

 (Netflix/Reprodução)

São 18 episódios curtinhos – os mais longos tem 17 minutos – e que são um prato cheio para quem gosta de ficção científica, criaturas aterrorizantes, surpresas e humor ácido. Deu vontade?

Bom sofá para você!