‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganha novo livro com versão de Christian Grey

O romance será lançado no dia 18 de junho

Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele podem começar a contar os dias. A autora E. L. James anunciou nesta segunda-feira (1) o lançamento de uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza ainda para este mês. Grey, que teve sua capa exibida nas redes sociais da escritora, recontará a história do primeiro livro sob a perspectiva do personagem. A data para a publicação foi escolhida a dedo: 18 de junho, aniversário de Christian.

“Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”, explicou a autora em um comunicado. “Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos, motivações e passado perturbado. Além disso, como qualquer um que teve um relacionamento sabe que há dois lados para cada história”, concluiu.

Cinquenta Tons de Cinza foi publicado em 2011 e emplacou na lista de best-sellers alcançando mais de 125 milhões de cópias da trilogia vendidas pelo mundo. No dia 12 de fevereiro, estreou o primeiro filme da saga, com atuação de Jamie Dornan e Dakota Johnson. A continuação, Cinquenta Tons Mais Escuros, deve chegar aos cinemas em 2017. Será que Grey poderá ganhar uma versão cinematográfica?