Close Certo: MC Mayara provoca família tradicional brasileira em novo clipe

Acompanhada de uma girl gang poderosa, ela desiste de fingir

Mais ou menos um ano depois de “Ai Como Eu Tô Bandida – Parte II”, MC Mayara volta com um novo clipe lacrador: “Close Certo“. Acompanhada de uma gangue de minas poderosas, no vídeo ela e um amigo se fingem de casal para entrar nos moldes da família brasileira – até não conseguirem mais se esconder e decidirem “se jogar no vale da alegria”, como conta Celso Ferreira, diretor e roteirista. 

Ele ressalta a importância da MC curitibana na região: “Quem diz que no sul tem funk?”, provoca. A música do vídeo contém samples de “Work“, da Rihanna, e o título é uma referência à gíria supercomum no mundo LGBT.

 

 

“O Brasil precisa aprender a respeitar, aceitar e conviver com as diferenças”, opina Celso. “Quem se limita está perdendo tempo, amor e carinho”. 

A escolha do squad de MC Mayara teve tudo a ver com isso: as dançarinas fazem parte do grupo de dança e empoderamento BDNT, da capital paranaense. “Acompanho o trabalho das meninas há algum tempo, suas postagens, seus empenhos e sua dedicação para plantar a sementinha da harmonia entre as mulheres”, conta Celso. Nada melhor do que um grupo como esse, então, para acompanhar o poder de Mayara e mandar uma mensagem dessas. 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s