Coautora de O mundo das Vozes Silenciadas, Sophia Abrahão fala do seu amor por literatura

Simultaneamente ao lançamento do romance O mundo das vozes silenciadas, chega às livrarias O Reino Secreto – Livro de colorir com ilustrações de Felipe Carvalho.

Na infância, Sophia Abrahão começou a ler a Saga do Harry Potter e nunca mais largou o amor pela literatura. O resultado é o lançamento de seu SEGUNDO livro: O Mundo das Vozes Silenciadas, lançado pela Rocco. “Os livros da saga Harry Potter foram os que mais me marcaram, pois foi por meio da saga que me apaixonei pelo universo dos livros! Comecei com A Pedra Filosofal e nunca mais parei”, contou Sophia à ESTILO! ”Também tenho um carinho grande pelo livro O Mundo de Sofia escrito por Jostein Gaarder, que é uma introdução à filosofia. Dos mais recentes que li, os que me marcaram foram 100 anos de solidão, do Gabriel García Márquez, e todos do Harlan Coben, que é um autor que eu amo”, emendou.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Se O Reino das Vozes que não se Calam, primeiro livro da coleção, foi o mais vendido do estande da editora na Bienal do Livro de 2014,  o segundo, O Mundo das Vozes Silenciadas, também promete conquistar os tirulipos (os fãs da Sophia) e leitores de obras fantásticas.

Lançado em parceria com a jornalista Carolina Munhóz, a obra é a continuação da saga da protagonista Sophie, que terá difíceis escolhas nesta nova trama. “Quando a Carol sugeriu a ideia de transformar a minha relação com os meus fãs em um livro, eu pirei. Não poderia pensar em outra pessoa para escrever o livro junto comigo! Ela é incrível e temos uma sintonia muito boa ”, revela.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O Reino das Vozes Que Não Se Calam vendeu mais de 50 mil exemplares e ocupou por nove meses o ranking de bestsellers de ficção nacional da Nielsen em 2014. Sua continuação, O Mundo das Vozes Silenciadas já pode ser encontrado nas livrarias por R$ 29,50.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆