Confira os principais shows internacionais que virão ao Brasil em 2019

Rock in Rio, Lollapalooza e muitos outros artistas vão marcar presença no País este ano; veja a lista completa de shows.

Se tem uma coisa que 2019 garante, é show para todos os gostos. Entre festivais de música e performances individuais, um monte de artistas gringos estarão em solo brasileiro nos próximos meses e você não pode perdê-los.

O Rock In Rio, por exemplo, já confirmou grandes nomes como P!nk e The Black Eyed Peas, e só o Lollapalooza tem quase 70 atrações.

E não acaba por aí. Ed Sheeran vem para a tour mundial de seu álbum mais recente, Lauryn Hill faz show em celebração ao aniversário do álbum ‘The Miseducation of Lauryn Hill‘ e Paul McCartney traz um pouquinho do seu som versátil e contagiante.

Veja também

Quer saber o que mais teremos neste ano? Então, confira a lista de shows confirmados:

FEVEREIRO ✅

Clean Bandit

 (Rita Zimmermann/Divulgação)

O grupo britânico que mescla diversos gêneros com a música eletrônica virá à casa de shows Audio, em São Paulo e ao Festival Planeta Atlântida 2019, que acontece em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. A banda lançou há pouco tempo seu segundo álbum de estúdio ‘What Is Love?‘.

Quando e onde: Dia 1º de fevereiro no Audio, em São Paulo; Dia 2 de fevereiro no Festival Planeta Atlântida, em Xangri-lá (RS).

Mais informações: Audio (para o show em SP), Festival Planeta Atlântida (para o show no RS).

Ed Sheeran

 (Billboard/Divulgação)

O hitmaker Ed Sheeran virá com shows em São Paulo e em Porto Alegre, concluindo a tour ‘Divide‘, do seu álbum de estúdio mais recente.

Quando e onde: Dias 13 e 14 de fevereiro no Allianz Parque, em São Paulo; Dia 17 de fevereiro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Mais informações: Livepass

MARÇO ✅

blackbear

 (blackbear/Divulgação)

O rapper blackbear desembarcará pela primeira vez no Brasil em março para fazer um show em Curitiba. O cantor também é conhecido por suas composições como o famoso hit “Boyfriend“, de Justin Bieber.

Quando e onde: Dia 14/03 na Ópera de Arame, em Curitiba.

Mais informações: Disk Ingressos

Paul McCartney

 (Benjamin Lozovsky/BFA.com/REX/Shutterstock)

O ex-Beatle chega em solo brasileiro no mês de março para promover a tour “Freshen Up“. Paul McCartney lançou recentemente o álbum ‘Egypt Station‘ e trará músicas deste álbum e de outros clássicos para os palcos.

Quando e onde: Dias 26 e 27 de março no Allianz Parque, em São Paulo; Dia 30 de março no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Mais informações: Tickets for Fun

ABRIL ✅

Arctic Monkeys

 (Andrew Cotterill/Mojo/Reprodução)

Antes de aterrisar no Lollapalooza 2019, a banda Arctic Monkeys fará um show especial no Rio de Janeiro. A passagem faz parte da divulgação do álbum ‘Tranquility Base Hotel & Casino‘, lançado ano passado. E é claro que eles tocarão clássicos da carreira do grupo também!

Quando e onde: Dia 3 de abril na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (veja informações sobre o Lollapalloza abaixo).

Mais informações: Tickets for Fun

Lolla Parties

 (Scott Legato - Slaven Vlasic - Roberto Ricciuti/Redferns/Getty Images)

Três bandas e dois cantores solo foram confirmados no Lolla Parties, evento que acontece em paralelo ao Lollapalooza: St. Vincent, Troye Sivan, a banda britânica Bring Me the Horizon, Snow Patrol e a revelação do Grammy Greta Van Fleet. O pré/pós esquenta do Lolla vai agitar muito os fãs!

Quando e onde: Dia 03/04 – Troye Sivan no Cine Joia, em São Paulo, e Bring Me the Horizon no Audio Club, em São Paulo; Dia 04/04 – St. Vincent no Cine Joia, em São Paulo, e Snow Patrol no Audio Club, em São Paulo; Dia 05/04 – Greta Van Fleet na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro; Dia 08/04 – Greta Van Fleet no Audio Club, em São Paulo.

Mais informações: Para saber mais, clique no nome da atração desejada: Troye Sivan, St. Vincent, Snow Patrol, Bring Me the Horizon, Greta Van Fleet (em SP), Greta Van Fleet (no RJ).

Lollapalooza 2019

 (Lollapalooza BR/Divulgação)

No começo de abril, quase 70 artistas vão desembarcar no Brasil para o Lollapalooza desse ano, que promete ser memorável pela quantidade de gente boa no line-up.

No dia 5 de abril, os Tribalistas, o cantor Sam Smith e Arctic Monkeys são os headliners. Além deles, a banda The 1975, St. Vincent, Troye Sivan e muito mais estarão presentes também no primeiro dia de festival.

Troye Sivan, Sam Smith e St. Vincent são alguns dos destaques do primeiro dia do Lollapalooza 2019.

Troye Sivan, Sam Smith e St. Vincent são alguns dos destaques do primeiro dia do Lollapalooza 2019. (Steve Granitz/WireImage/Getty images - Sam Smith/Divulgação - Nedda Afsari/Divulgação/Reprodução)

No dia 6, a banda Kings of Leon, Post Malone e Lenny Kravitz encabeçam o lineup. Steve Aoki, Jorja Smith e Snow Patrol também participam do evento. O rapper Kendrick Lamar, o duo twenty one pilots e o grupo Years & Years são alguns dos destaques do terceiro e último dia de evento (7).

Kendrick Lamar, o trio britânico Years & Years e Post Malone são alguns dos destaques do segundo e terceiro dia de evento.

Kendrick Lamar, o trio britânico Years & Years e Post Malone são alguns dos destaques do segundo e terceiro dia de evento. (Frazer Harrison/Getty Images - Years & Years/Divulgação - Rich Fury/Getty Images for Bud Light/Reprodução)

Quando e onde: Dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mais informações: Lollapalooza Brasil

MAIO

Lauryn Hill

 (Ms. Lauryn Hill/)

A cantora fará um show único em São Paulo para prestigiar os 20 anos do álbum ‘The Miseducation of Lauryn Hill‘. Lauryn volta ao Brasil após 6 anos desde sua última visita.

Quando e onde: Dia 3 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo.

Mais informações: Tickets 360

AURORA

 (Sandrine/)

A cantora norueguesa (que ama o Brasil) fará 5 shows em maio deste ano em cinco capitais. Recentemente AURORA lançou o projeto ‘Infections Of A Different Kind – Step 1‘.

Quando e onde: Dia 16 de maio no Mister Rock, em Belo Horizonte; Dia 17 de maio no Circo Voador, no Rio de Janeiro; Dia 18 de maio do Credicard Hall, em São Paulo; Dia 22 de maio no Ópera de Arame, em Curitiba; Dia 23 de maio no Bar Opinião, em Porto Alegre.

Mais informações: Mister Rock (para o show em BH); Circo Voador (para o show no RJ); Credicard Hall (para o show em SP); Ópera de Arame (para o show em Curitiba); Bar Opinião (para o show em Porto Alegre)

SETEMBRO/OUTUBRO

Bon Jovi

Bon Jovi Rock in Rio 2017

 (Buda Mendes/Getty Images)

Bon Jovi desembarcará no Brasil para uma série de shows em setembro! A banda estadunidense vai passar por três capitais: Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. A visita neste último se dá por conta do Rock in Rio, evento cuja a banda é headliner de um dos sete dias.

A passagem pelo País faz parte da turnê intitulada de ‘The House Is Not For Sale‘, que teve início em 2016 e já visitou vários países do mundo. O show de abertura é da banda Goo Goo Dolls.

Quando e onde: Dia 22 de setembro, no Estádio do Arruda, no Recife; Dia 25 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo; Dia 27 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Mais informações: Eventim

Quem for cliente Elo terá acesso à pré-venda exclusiva nos dias 15 e 16 de maio, começando dia 15, às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial (Estado do Arruda, Allianz Parque e Pedreira Paulo Leminskis, de acordo com cada show).

A venda dos ingressos para o público geral começa no próximo dia 17 de maio (sexta-feira), às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial.

Jessie J

Jessie J

 (Andrew Benge/Redferns/Getty Images)

A princesa do pop também vem ao Brasil em breve. Jessie J desembarcará em São Paulo para um show único em setembro. Hits como “Price Tag”, “Flashlight” e “Queen”, de seu álbum mais recente ‘R.O.S.E.‘, estarão na setlist da apresentação.

Quando e onde: Dia 27 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Mais informações: Tickets360

A venda dos ingressos começa no dia 10 de maio, a partir das 10h no site da Tickets360. Também é possível adquirir o bilhete nas bilheterias do Espaço das Américas de segunda a sábado, das 10h às 19h (Exceto feriados).

Rock in Rio 2019

 (Rock in Rio/Divulgação)

Neste ano, a cidade do rock terá muitos atrações legais. O lineup ainda não está completo, porém já temos alguns nomes interessantes nessa lista.

Durante os sete dias de evento, teremos atrações como o rapper DrakeRed Hot Chili PeppersBon JoviThe Black Eyed Peas, P!nk, Muse, Imagine Dragons, Iron Maiden, Sepultura e muito mais.

Imagine Dragons, Iron Maiden e P!nk estarão presentes no Rock in Rio 2019.

Imagine Dragons, Iron Maiden e P!nk estarão presentes no Rock in Rio 2019. (Ethan Miller/Getty Images - Gonzales Photo/Terje Dokken/PYMCA/Avalon/UIG via Getty Images - Will Heath/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images/Reprodução)

Quando e onde: Dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no RJ.

Mais informações: Rock in Rio 2019

NOVEMBRO/DEZEMBRO

Shawn Mendes

 (Randy Shropshire/Getty Images for dcp/Reprodução)

Shawn Mendes desembarca no Brasil em novembro para a alegria dos fãs. O cantor de apenas 20 anos já lançou três álbuns de estúdio – este último, intitulado ‘Shawn Mendes‘, está sendo divulgado por essa tour de shows incluindo o Brasil – e já é um fenômeno mundial.

Quando e onde: Dia 29 e 30 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo; Dia 03 de dezembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Mais informações: Livepass

E aí, gostou das novidades? Atualizaremos esta matéria caso algum artista internacional confirme mais shows neste ano aqui no Brasil!

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!