Conheça a emocionante história de ‘O Quarto de Jack’, filme indicado ao Oscar

Spoiler: lágrimas vão rolar!

Jack (Jacob Tremblay) é um garoto normal de 5 anos. Gosta de brincar, ouvir histórias, ver TV… Exceto que Jack NÃO é um garoto normal. Nascido num cativeiro de 10 metros quadrados, ele acredita que aquele quarto é o mundo todo, muito em parte pelos esfoços de sua dedicada mãe, chamada por ele de Ma. Interpretada por Brie Larson, vencedora do Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Drama e indicada ao Oscar, a mulher faz de tudo para manter a sanidade do filho – e a própria.

Leia Mais: Conheça os indicados ao Oscar 2016

Sequestrada aos 17 anos quando voltava da escola, ela, junto do filho, bola um plano de fuga e vai descobrir que tão assustador quanto ficar trancafiada naquele lugar é se deparar com a vida fora daquele lugar sete anos após o sequestro.

Descrito pelos críticos como “um dos filmes mais emocionantes do ano”, o longa é dirigido pelo irlandês Lenny Abrahamson, também indicado ao Oscar, e é baseado no livro inspirado em fatos reais “Quarto”, de Emma Donoghue, responsável, aliás, pela adaptação cinematográfica. O único ponto negativo? Só estreia por aqui no dia 18 de fevereiro.

O MdeMulher teve acesso a um vídeo exclusivo do longa, dá o play e fique na vontade: