Conheça o Kiwi, aplicativo que permite fazer perguntas anônimas

O aplicativo Kiwi tem dado o que falar, já que nele o usuário pode fazer perguntas secretas aos seus amigos que também utilizam o serviço

O Kiwi é um aplicativo disponível apenas para iOS e Android que permite ao usuário fazer perguntas secretas aos seus amigos que usam o serviço. Como os usuários podem perguntar anonimamente no programa, o Kiwi está dando o que falar e foi rapidamente comparado com o Secret, que foi proibido nas lojas virtuais brasileiras de aplicativos.

Mas o aplicativo é mais que apenas “um novo Secret”. O Kiwi lembra outras redes sociais que já fizeram sucesso no passado, como o Formspring.me — hoje apenas “Spring.me” — e o Ask.fm.

A principal diferença do Kiwi em relação aos serviços citados é que ele foi construído como uma rede social bem mais complexa — tanto que a sua estrutura é bastante semelhante à do Twitter.

Na aba principal, o usuário consegue ver, em uma linha do tempo, todas as perguntas que os contatos que ele segue respondem. Já na seção Descobrir, o usuário encontra respostas que seu amigos curtiram ou compartilharam. Na Caixa de entrada, estão todas as perguntas enviadas para o usuário, que podem ser mandadas anonimamente, ou não. E, por fim, há a aba do perfil, na qual estão os dados do usuário e sua foto de exibição.

Para começar a usar o programa, basta que o usuário baixe o aplicativo e crie uma conta — que pode ser feita com os dados do Facebook. Em seguida, o aplicativo irá verificar automaticamente quais contatos do usuário utilizam o serviço. A partir daí, será possível enviar perguntas para seus colegas e receber notificações quando elas forem respondidas.

Matéria publicada em INFO.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s