Eddie Murphy confirma sequência do filme “Um Príncipe em Nova York”

A continuação da comédia, sucesso da década de 80, deve começar a ser filmada ainda neste ano.

Siga o mdemulher no Instagram

Sucesso do fim dos anos 80 (e da “Sessão da Tarde“), o filme “Um Príncipe em Nova York“, estrelado pelo ator Eddie Murphy, vai ganhar uma continuação, prevista para começar a ser gravada ainda neste ano.

A informação foi confirmada tanto pelo próprio Eddie, que vai retornar como o personagem Akeem Joffer, quanto por Craig Brewer, nome escalado pela Paramount para dirigir a produção. Brewer, inclusive disse que vai tentar incluir mais atores e atrizes do elenco original de 1988, como Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones.

Dessa vez, entretanto, a história não vai girar em torno da fuga do Príncipe Akeem, da realeza africana, de um casamento arranjado por sua família. Na parte dois da comédia, que ainda não tem previsão de estreia confirmada, o personagem voltará aos Estados Unidos ao descobrir que possui um filho por lá – ou seja, seu grande herdeiro no trono de Zamunda.

“Depois de muitos anos de expectativa, estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York estar avançando oficialmente”, falou Eddie Murphy, em um comunicado à imprensa.

Maiores detalhes sobre o longa devem ser divulgados nos próximos meses.

Ansiosa por aí?