Ellen Pompeo dá indícios de que Grey’s Anatomy está no fim

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz contou que está preparada para viver mudanças.

Não trazemos boas novas, fãs de Grey’s Anatomy! Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Ellen Pompeo deu a entender que a 16ª temporada será a última. Isso porque a atriz, intérprete da protagonista Meredith Grey, contou que ela está pronta para respirar novos ares. 

“Claramente eu não estou preparada para fazer nenhum anúncio oficial sobre o meu futuro na série, mas eu realmente sinto que nós já contamos as principais histórias que precisávamos contar. É tempo de inovar. Eu, definitivamente, estou procurando por uma mudança”, afirmou.

Com o contrato assinado no valor de R$20 milhões por ano e que a fez também produtora da série, Ellen está confirmada para a 15ª temporada, com estreia prevista para 27 setembro deste ano, nos EUA, e para a 16ª. Porém, com a sua saída, o fim da trama é garantido.

Isso porque Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva de Grey’s Anatomy, em uma entrevista ao E!, deixou claro que sem Pompeo não há mais história para contar. “Ellen e eu temos um trato de que eu só vou continuar o show, enquanto ela continuar a fazê-lo. Então, a série continuará a existir somente enquanto nós duas quisermos isso. Se ela quiser parar, nós vamos parar. […] Desde que haja histórias novas para contar e que estejamos empolgadas com elas, estamos nisso. Veremos até onde isso nos levará!”, explicou a produtora.

Ai, ai, ai, viu, Ellen e Shonda, queremos informações concretas na nossa mesa A-G-O-R-A!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆