Esse clipe do Rubel com a Marina Ruy Barbosa abalou nosso emocional

A música "Partilhar" foi regravada pelo cantor em parceria com o duo ANAVITÓRIA e ganhou um clipe muito lindo. Assista aqui!

A semana acabou de começar e as emoções já estão à flor da pele por causa de Rubel. Nesta segunda-feira (11), o cantor relançou a música “Partilhar”, de 2018, em parceria com o duo ANAVITÓRIA e ainda trouxe Marina Ruy Barbosa para frente das câmeras.

No clipe, a atriz interpreta uma mulher que está ansiosa esperando o farol abrir quando, de repente, olha para o lado e vê um amor antigo. Ela toma coragem e o cumprimenta, convidando-o para uma conversa para colocar o papo em dia.

Com o bate-papo dos dois, o público descobre que Marina, assim como na vida real, é uma atriz e deixou o personagem de Rubel para trás em busca desse sonho. Já ele se casou, e foi contratado por uma pequena produtora ao continuar a escrever.

O decorrer do clipe vai mostrando um desconforto entre os dois de algo mal resolvido no passado, até que Marina segura Rubel pelo braço e pede desculpa por nunca ter voltado, sendo que tinha prometido voltar.

A cena toca o coração e dá até uma vontadinha de chorar caso você também tenha algo mal resolvido no passado. E, assim como Marina, gostaria de ter a oportunidade de pedir desculpa para quem você machucou, ou ouvir um pedido de perdão de quem partiu sem se explicar e nunca voltou.

No Twitter, as pessoas também estão com o emocional abalado depois do clipe. Além dos elogios para Marina Ruy Barbosa e ANAVITÓRIA, os internautas não conseguem decidir se estão nostálgicos ou com raiva depois de ouvir a nova versão da música – muitas emoções mesmo.