Esse curta sobre dois meninos se apaixonando é a coisa mais fofa

De maneira singela e muito sensível, a animação conta a história de um garoto que não consegue controlar seu coração.

Há meses o curta-metragem animado “In a Heartbeat” – que em português seria algo como “Em Uma Batida de Coração” – está gerando buzz, depois que começou a ser exibido e premiado em diversos festivais de cinema. O filme conta a história de um menino que não consegue controlar o próprio coração, ao perceber que está apaixonado por um colega de escola.

“In A Heartbeat” gerou tanta repercussão que até ganhou um trailer, o que não é algo muito comum para um curta-metragem. O roteiro não tem nada de genial, mas a grande sacada do filme é mostrar de maneira singela e muito sensível a realidade adolescentes que se sentem confusos à respeito da própria sexualidade. E vale dizer que não há absolutamente nada de sexual nessa animação – essa é pura e simplesmente uma história sobre afeto.

E eis que nessa segunda-feira (31) o curta foi oficialmente lançado ao grande público. No ar há apenas um dia no YouTube, “In a Heartbeat” já foi visto mais de 2,5 milhões de vezes e está entre os 50 vídeos mais vistos dessa terça (1º).

Impossível não se emocionar, olha que lindeza :