Cresceu nos anos 90? Prepare-se para amar a nova série da Netflix

Vem ver o trailer de "Everything Sucks!" , que se passa em 1996 e estreia em fevereiro deste ano.

Se você estava no colégio durante a década de 1990, não tem como não se identificar com o trailer de “Everything Sucks!“, a mais nova produção original da Netflix, que estreia mês que vem.

Leia Mais: Estas são as séries canceladas e renovadas na Netflix para 2018

No vídeo, que transborda nostalgia, vemos uma sala de aula tradicional dos Estados Unidos, em 1996, cheia de adolescentes usando/fazendo tudo aquilo que era moda na época: das populares gargantilhas à calculadora manual, do corretivo líquido (ou “branquinho”) ao famoso – e extinto – discman. Dá até uma saudade de quando não existiam redes sociais e a gente não fazia ideia do que era ter um smartphone.

A série, ambientada em um colégio do estado americano de Oregon, é uma mistura de drama e comédia que gira em torno de dois espaços principais: o “Clube de Audiovisual” – formado pelos “nerds” da escola – e o “Clube de Teatro”, que acabam virando um só. É que os protagonistas Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) se unem para produzir um filme juntos enquanto, é claro, batem de frente e sobrevivem aos dramas do Ensino Médio.

Confira o trailer:

Dos criadores Ben York Jones e Michael Mohanom, a primeira temporada de “Everything Sucks!” terá dez episódios de 30 minutos cada e chega à Netflix no dia 16 de fevereiro.