Exclusivo: assista aos bastidores de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”

O tradicional balé se transformou em uma aventura épica nos cinemas, com grande elenco e produção que salta aos olhos.

Estreia em 1º de novembro, no Brasil, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“, novo filme da Disney. Trata-se de uma adaptação do conto de E.T.A. Hoffmann que deu origem também ao famoso balé “O Quebra-Nozes”, encenado tradicionalmente na época de Natal.

O filme, com ares de conto de fadas, conta a história de Clara (Mackenzie Foy), uma menina que, ao abrir a caixa de um presente dado por sua mãe, é levada a um mundo paralelo muito misterioso. Lá ela conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de ratos e os regentes de quatro reinos: dos Flocos de Neve, das Flores e dos Doces.

Clara e Phillip precisam então enfrentar o sinistro quarto reino, onde vive a tirana-mãe Ginger (Helen Mirren), para conseguir a chave que abre a caixa do presente e levar a paz a a harmonia de volta ao mundo.

Para contar a história de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, já consagrada no balé, de uma forma diferente, o diretor Lasse Hallström (de “Querido John”) a transformou em uma aventura épica. Salta aos olhos o capricho no design de produção e nos figurinos, nos cenários dignos de obra de arte. Com um elenco estrelado, o filme tem tudo para ser um dos grandes sucessos da temporada de férias.

Veja com exclusividade os bastidores de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”: