Filme de ‘Breaking Bad’ será continuação da série e irá ao ar na Netflix

Para a sua felicidade, um rosto familiar estará de volta para dar vida a um personagem querido pelos espectadores.

Para quem achou que cinco temporadas não foram o suficiente, saiba que um filme de “Breaking Bad” está sendo produzido e será uma continuação direta da série, segundo o The Hollywoord Reporter.

Ainda de acordo com o veículo, a produção chegará à Netflix antes de ser exibida pela AMC, a emissora responsável pela transmissão das temporadas.

Para os fãs de Aaron Paul, que interpreta Jesse Pinkman, saiba que ele estará de volta dentro da trama que começa a ser contada exatamente do ponto em que a série terminou – com o personagem fugindo dos supremacistas brancos. 

Ainda não foi confirmada a participação do parceiro de Aaron, Bryan Cranston (Walter White), Mas, em uma entrevista ao programa de rádio The Dan Patrick Show, ele afirmou que adoraria fazer parte da produção. 

O principal motivo que o levou a fazer essa declaração foi saber que o filme está sendo produzindo pelo mesmo criador da série, Vince Gilligan – responsável também pelo spin-off “Better Call Saul” . Bryan chegou a chamá-lo de gênio nessa mesma entrevista.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆