Gilmore Girls: Logan, Jess e Dean estão confirmados nos novos episódios. Quem Rory vai escolher?

Com os 3 principais namorados confirmados para 'Gilmore Girl' no Netflix, nosso coração já tá BEM confuso

A cada novidade que sai sobre a produção especial de ‘Gilmore Girl’ para o Netflix, o coração dispara. Afinal, qualquer mini spoiler é um passo mais perto de Stars Hollow. Mas eis que nos deparamos com algo que realmente não sabemos lidar muito bem: os três principais amores de Rory (Alexis Bledel) estão confirmados. Obviamente, começamos a nos questionar se Rory vai ficar com algum deles, já que, segundo os produtores, ela está aproveitando a vida de solteira.

Como nós, fãs, sabemos que todos os relacionamentos da caçula Gilmore foram no melhor estilo iô-iô, vamos dar uma voltinha no passado e analisar as chances de cada um?

Dean (Jared Padalecki)

Frederick M. Brown/Kevin Winter/Getty Images Frederick M. Brown/Kevin Winter/Getty Images

Frederick M. Brown/Kevin Winter/Getty Images (/)

Todas nós sabemos como é difícil tirar a importância de um primeiro namorado. Afinal, por pior que tenha sido, ele foi a primeira pessoa com quem você vivenciou um relacionamento. Mas Rory teve MUITA sorte, pois Dean, além de lindo, era o típico bom moço do interior até trair a esposa com a Rory.

O principal problema entre eles era a perspectiva de futuro: enquanto Dean se contentava em terminar o colégio e ficar por Stars Hollow mesmo, Rory queria alçar voos mais altos. 

Por que não descartamos a possibilidade –>  Apesar de Dean ter colocado um ponto final na história na quinta temporada, depois de perceber que eles não funcionavam mais como casal, o garoto não deixa de se comparar com outra figura muito querida da série: Luke (que nós shipamos MUITO com a Lorelai). Dean acredita que, assim como o dono da única lanchonete importante de Stars Hollow, ele devia ter continuado com Rory, independente de qualquer coisa.

Será que Dean mudou de rumo e vai reconquistar seu amor adolescente?

Jess (Milo Ventimiglia)

Vince Bucci/Mike Windle/Getty Images Vince Bucci/Mike Windle/Getty Images

Vince Bucci/Mike Windle/Getty Images (/)

Todas nós sentimos o mesmo que Rory ao ver Jess pela primeira vez: aquela mini parada cardíaca seguida de batimentos acelerados. Afinal, não é todos os dias que cruza o nosso caminho um cara rebelde que nos faz questionar a nossa vida perfeitinha demais. Jess era o extremo oposto de Dean, cheio de problemas familiares que influenciavam sua vida do pior jeito possível e, mesmo sendo sobrinho de Luke, deixava Lorelai MUITO preocupada com Rory. 

Por que não descartamos a possibilidade –>  Jess evolui bastante ao longo da série, resolvendo seus problemas e tornando-se escritor – inspirado por Rory heart  No último encontro dos dois, apesar dela já namorar Logan, os dois se beijam e fica um clima no ar. Será que teremos a resposta agora?

Logan (Matt Czuchry)

Kevin Winter/Mike Coppola/Getty Images Kevin Winter/Mike Coppola/Getty Images

Kevin Winter/Mike Coppola/Getty Images (/)

Apesar de gostarmos de todos os namorados de Rory, foi com Logan que achamos que ela ia casar – o que tornou o final da série um pouco desesperador para os fãs. Um misto de arrogância, sarcasmo e comicidade transformaram Logan em um dos namorados que mais levou Rory até seu limite em bom sentido, já que ele sempre buscava incentivar Rory a ser mais audaciosa em tudo. 

Nem por isso ele não era um pouco irritante, como quando ele rouba uma bugiganga da casa de Emily Gilmore (vó de Rory) só porque achava que as pessoas ricas não se davam conta dessas coisas.

Por que não descartamos a possibilidade –> Logan foi, de fato, o primeiro relacionamento adulto de Rory e a série terminou com ele de coração partido ao receber um “não” da amada. Claro que ele teve seus erros no passado (sabe quando a Rory beijou o Jess? Foi por vigança a uma traição de Logan), mas acreditamos que os personagens virão mais maduros e talvez a caçula Gilmore já esteja pronta para casar…

Porém, mesmo com esses relacionamentos sérios, Rory tem outros dois potenciais crushes. São elas:

Tristan (Chad Michael Murray)

Frederick M. Brown/Bryan Bedder/Getty Images Frederick M. Brown/Bryan Bedder/Getty Images

Frederick M. Brown/Bryan Bedder/Getty Images (/)

O primeiro bad boy da série e o pior estereótipo com quem Rory já se envolveu: “eu te maltrato, mas eu gosto de você”. Tristan apareceu e sumiu (quebrando muitos corações) logo no começo da série. Nada impede que os produtores chamem ele para uma aparição também.

Marty (Wayne Wilcox )

Scott Wintrow/GettyImages Scott Wintrow/GettyImages

Scott Wintrow/GettyImages (/)

Ele é o legítimo “me apaixonei pela minha melhor amiga, e agora?” Bom, naquela época, o agora foi que ela conheceu Logan e ele sofreu horrores. Mais para frente, ele chegou a namorar uma amiga de Rory – que, por sinal, é nossa Jessica Jones hoje em dia -, mas a relação não vingou. Quem sabe agora a amizade evolua, não é mesmo.

Por fim, outro final que já não é tão óbvio e mesmo assim pode nos deixar morrendo de raiva é Rory…

Solteira. De novo.

Juliana Mavalli Juliana Mavalli

Juliana Mavalli (/)

A realidade é que isso pode acontecer de novo, sim!

Rory sempre teve sentimentos conflitantes sobre casar ou não por causa da sua relação com Lorelai, que a criou sozinha. Elas discutiram sobre isso em muitos episódios, inclusive. E por mais que Lorelai dissesse que isso não era motivo suficiente para Rory querer casar ou não, todas nós sabemos como uma influencia MUITO na vida da outra.

Mas se ela está ok e feliz com isso, nós também temos que estar, não é mesmo? Afinal, ser solteira não é algo ruim, não. wink