Insider: Miami com dicas de Giovanna Ewbank

A atriz aproveitou a abertura de uma exposição do irmão, o artista plástico Luca Ewbank, no mês de abril, para curtir alguns dias ao lado da família na cidade e conferir o que há de novo em um dos destinos mais badalados das Américas. Sem tempo para se jogar nos templos do consumo, Gio desbravou o local com um olhar artístico.

Miami por Giovanna Ewbank

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Wynwood
“Esse bairro é um achado! Sem a ostentação das grifes, a atração são as galerias de arte e os murais, assinados por grafiteiros famosos, como os brasileiros Kobra e Osgemeos. E ainda existem por lá diversos cafés e lojas com design único.”

Juvia

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


“Quem me deu essa dica foi o Pedro Andrade, apresentador do Manhattan Connection. Localizado no topo de um dos prédios mais famosos de Miami, o 1111, tem uma vista arrebatadora. Fica no coração de Miami Beach e a comida é espetacular: um mix de culinária francesa, japonesa e peruana. Os drinques são um capítulo à parte – leves, refrescantes e feitos com ingredientes inesperados.”

W South Beach
“Além da ótima localização, o hotel é lindo e os quartos são funcionais e aconchegantes ao mesmo tempo. Destaco o serviço oferecido: os funcionários fazem de tudo para que você se sinta em casa. Há inclusive um concierge brasileiro, Diego, que foi superatencioso comigo.”

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Dica de ESTILO
“Em Miami, prefiro alugar um carro para ficar bem à vontade para me locomover de um lugar a outro. É a melhor opção, já que na cidade não há metrô e os estacionamentos são abundantes. Sem contar que é bem fácil achar uma vaga em qualquer lugar.”