J.K Rowling dá pistas de que o Brasil será cenário de Animais Fantásticos

Há fortes indícios de que um dos próximos filmes da saga se passe - ao menos em parte - aqui no país.

Para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo desde 1997, quando “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado, pelo visto, mais novidades sobre o mundo da magia estão chegando. Ao usar o Twitter nesta quinta-feira (1), J. K. Rowling deu a entender que o filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, o segundo dos cinco filmes da saga ‘Animais Fantásticos’, terá passagens no Brasil, mais especificamente, no Rio de Janeiro.

O assunto surgiu quando a autora trocou sua foto de capa da rede social que soma mais de 14 milhões de seguidores e um deles perguntou a ela se poderia explicar o que a nova imagem significava.

Twitter da J. K Rowling

 (Twitter/Reprodução)

“É o Rio da Janeiro em 1930”, escreveu J.K. Logo em seguida, a escritora percebeu que ela havia errado a preposição presente no nome do estado carioca e se desculpou por isso. “de Janeiro! Desculpa, não sei como isso aconteceu!”, afirmou.

Mas a parte boa mesmo foi quando a autora aproveitou o pedido de desculpa para deixar aquele spoiler de leve para os seus fãs, quando ela foi indagada sobre se estava preparando algo específico para os brasileiros.

“Oh meu Deus! Nós, brasileiros, estamos surtando agora. Você está preparando algo para nós?”, questionou. “Vamos dizer que eu realmente deveria conseguir escrever Rio de Janeiro corretamente, dada a quantidade de vezes que eu tenho escrito/digitado isso nos últimos meses”, explicou.

A discussão sobre novos cenários para os filmes da saga ‘Animais Fantásticos’ já tinha surgido em uma entrevista dada ao Entertainment Weekly. Perguntaram a J.K. se ela poderia revelar quais eram os novos destinos das gravações.

Como uma boa escritora de mistérios, sua resposta foi sutil, mas capaz de atiçar a nossa curiosidade: “É muito cedo para estragar tudo. O que posso dizer é que iremos para, pelo menos, uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas. Estou ansiosa para sair da Europa e da América do Norte. Mas você terá que esperar e ver”, deixou claro.

Confira o trailer da produção que chega aos cinemas no dia 15 de novembro:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s