Jacob Tremblay e Julia Roberts aparecem em primeira foto do filme “Extraordinário”

Jacob Tremblay apareceu irreconhecível na primeira foto do filme Extraordinário, ao lado de Julia Roberts

O ator de O Quarto de Jack, Jacob Tremblay, apareceu irreconhecível na primeira foto promocional do filme Extraordinário. Junto com Julia Roberts, que interpreta sua mãe, Tremblay interpretará Auggie, um menino que tem a face deformada e luta para que seja tratado normalmente em sua nova escola.

O diretor Stephen Chbosky contou que não escolheu Tremblay e Roberts apenas por causa de suas atuações extraordinárias, mas também por causa da relação que eles tinham fora da camera. “Julia e Jacob não são apenas grandes atores, eles são uma dupla ótima. Uma das coisas especiais do filme é que nós escalamos os atores muito mais pela ‘humanidade’ deles do que pelo talento. Os dois são são excepcionais, não apenas por quem são, mas pelo o que fazem. É isso que os torna perfeitos para interpretar Isabel e Auggie. Você precisa ter pé no chão para voar alto.”

Baseado no best-seller de R.J. Palacio, o filme Extraordinário fala sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, sobre escolher a bondade em todos os estágios da vida.