Lady Gaga é a roqueira que você respeita na nova música dela, ‘Perfect Illusion’

+ todas as informações do novo álbum, "LG5".

Siga o mdemulher no Instagram

Lady Gaga ~está viva~! Após três longos anos de espera, os little monsters, como são chamados os fãs da cantora, só têm motivos para comemorar: na madrugada de quinta para sexta, a artista, finalmente, lançou “Perfect Illusion”, aguardada nova música de trabalho.

Ainda não escutou?

Mas, produzida por Mark Ronson (de “Uptown Funk”), BloodPop (de “Sorry”, do Bieber) e Kevin Parker (vocalista do Tame Impala), a canção – meio rocker e totalmente diferente de tudo o que ela já havia feito -, causou certa polêmica, justamente por ser algo totalmente inesperado…

Gaga já está sendo considerada Rainha do Rock…

Quem diria?

Maior roqueira que você respeita!

Claro que muita gente não curtiu, mas os little monsters querem mandar um recado:

A Gaga voltou!

Ela tá viva!

Não só viva, como cheia de novidades! A cantora, vencedora do Globo de Ouro pelo trabalho como atriz em “American Horror Story“, não divulga nada dançante desde 2013, quando lançou “ARTPOP“, fase marcada por controvérsias: brigas de bastidores, críticas de todos os lados, vendas fracas… Passado!

Para o “LG5“, nome provisório do quinto CD de Gaga, ela quer sangue novo, explorar outras sonoridades e, em entrevista para a rádio britânica BBC1, nesta sexta-feira (9), ela deu VÁRIOS detalhes do projeto:

– O álbum sai ainda este ano! Já está praticamente pronto, faltam ajustes em arranjos e vozes.

– Mark Ronson é o produtor-executivo do projeto.

– Uma das músicas tem participação de Florence Welch, do Florence and Machine. “Comecei a escrever uma música, queria cantá-la com uma mulher, e você vai entender o porquê quando ouvir, sobre o que a canção fala… E depois eu pensei em quem eu queria que cantasse comigo e ela é uma das melhores, se não a melhor, cantoras do mundo”, contou Gaga.

– Mark Ronson se mudou de Londres para Los Angeles por causa do álbum.

– A música já está na trilha sonora de “American Horror Story” (a sexta temporada estreia na próxima quarta-feira).

Escute abaixo a entrevista na íntegra!