Lágrimas vão rolar: ‘This is Us’ é renovada por mais três temporadas

Paul Telegdy, co-presidente da NBC, promoveu uma coletiva de imprensa na noite de domingo (12) para anunciar a novidade um tanto quanto ousada.

Fãs de ‘This is Us’, agarrem suas caixinhas de lenços! Paul Telegdy, co-presidente da NBC, promoveu uma coletiva de imprensa na noite de domingo (12) para anunciar a renovação da série por mais TRÊS temporadas.

E por mais que os fãs da história da família Pearson já estivessem esperando por novos episódios, a medida de estendê-los por tanto tempo (cerca de 18 novos episódios por temporada) foi surpreendente. Mesmo que ‘This is Us’, que atualmente está na season 3, se configure como uma das séries de maior sucesso do canal na atualidade, a decisão é um tanto quanto ousada – e mostra que tanto a NBC quanto a produtoa 20th Century Fox Television, estão apostando todas as suas fichas na audiência linear da trama, que quando chegar à sua sexta temporada, vai contar com mais de 100 episódios.

Mandy Moore, que protagoniza a série ao lado de Milo Ventimiglia, comemorou a novidade, através de um post em seu perfil do Instagram.

“Estamos todos animados para compartilhar a boa notícia de que fomos renovados por MAIS TRÊS TEMPORADAS! Obviamente, isso significa que temos muito mais risos, choro, cura, crescimento e muito mais a fazer juntos. Nada disto seria possível sem o apoio de vocês desde o episódio 1 e toda a nossa família TIU está incrivelmente grata. Então, apertem os cintos, estamos apenas começando!!”, escreveu Mandy, na legenda.

Ainda não se sabe se o drama familiar vai ou não terminar na sexta temporada, mas isso com certeza é uma possibilidade. Em entrevista à Entertainment Weekly, Dan Fogelman, criador da série, já afirmou ter um final em mente, que possivelmente será gravado antes que os atores mirins pareçam “velhos demais” para seus papéis. Segundo ele, no momento estamos na metade da história completa de ‘This is Us’.

“Quando falamos puramente sobre as trajetórias dos personagens, é como se estivéssemos na metade de suas histórias. Se você estivesse vendo um filme no cinema, estaria no marco de uma hora”, falou à publicação. Paul Telegdy também comentou sobre isso, no domingo, mas sinalizou que o final da série ainda está em aberto, e tudo pode mudar ao longo dos próximos capítulos.

Para quem não conhece, ‘This is Us’ estreou em 2016 e é uma série emocionante e cheia de flashbacks, que gira em torno da história de Jack e Rebecca Pearson (Milo Ventimiglia e Mandy Moore, respectivamente) e suas relações com os três filhos, cujas versões adultas são interpretadas por Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley.